quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Resumo do PT


Eis um pequeno Resumo do PT


Em 15 de outubro de 2014 09:17, Sarides Freitas  escreveu:

                                                   
                                             Polícia Federal alerta – não votem no PT
                                                                    http://youtu.be/HcT6Z5vTA1c
                   Adeus, presidente Dilma!
                                              Milton Simon Pires
Exma. Sra. Presidente da República, Dilma Rousseff,
Aproveitando o ensejo da aproximação do dia 18 de outubro, data que ficou conhecida no Brasil como “Dia do Médico” e que, se dependesse da senhora, mudaria de nome para “Dia do Trabalhador da Saúde”, dirijo-me uma vez mais (se Deus quiser a última) ao seu governo nesse apagar das luzes da Ditadura Bolivariana Tupiniquim.
Escrevo no Dias das Crianças – essas pequenas maravilhas de Deus, desse mesmo Deus em que a senhora não acredita, mas que hoje juntam-se aos verdadeiros médicos numa oração de esperança num Brasil livre da senhora em 2015.
Difícil seria, presidente, em poucas linhas conseguir resumir toda a desgraça provocada pelo PT na saúde pública brasileira. Eu poderia mencionar os hospitais fechados desde 2003, poderia falar nos milhares de viciados em crack vagando pelas ruas de São Paulo, nos leitos desativados, lembraria dos contratos criminosos com laboratórios fantasmas que seu ex-ministro e candidato ao governo do Estado mais rico da nação assinou para desviar dinheiro para o PT…
Enfim: a lista das barbaridades que a senhora e seu antecessor, Luiz Inácio Lula da Silva, protagonizaram não tem fim.
Se eu quisesse levar esta carta para o lado pessoal, lembraria o drama que vivo como médico do Grupo Hospitalar Conceição em Porto Alegre – essa instituição que é grande demais para ser um hospital e pequena demais para ser um de seus ministérios.
Acusado de um crime não cometi, eu, como milhares de outros colegas brasileiros durante o governo PT, fui assediado moralmente, humilhado e provocado até o limite da sanidade mental, sendo mais um exemplo típico daquilo que a senhora e seus comparsas fizeram de melhor no período em que tiveram o poder – destruir reputações de opositores.
Deixo, porém, meu drama de lado para me reportar ao panorama da minha profissão no Brasil, presidente.
Não tenho dúvida alguma em afirmar que a história da medicina nesse país se divide entre antes e depois do PT.
Mais irônico, mais indigno ainda é observar que a senhora teve, e ainda tem, da parte de alguns pseudomédicos apoio suficiente para ser manifestado nesse documento chamado “Médicos com Dilma”…nessa verdadeira imundície assinada por mais de 600 ex-colegas que esqueceram tudo que aprenderam e traíram tudo que juraram para cerrar fileiras com um partido de mensaleiros, de ladrões da Petrobras, de assaltantes de fundo de pensões…
Enfim, com a ralé da classe política brasileira que formou essa organização criminosa chamada Partido dos Trabalhadores.
Esses infelizes, que não são dignos de levar um “Doutor” na frente do nome, são a prova máxima de que a ambição política e o fanatismo cego não reconhecem limites nem dentre aqueles incumbidos de preservar a vida e a dignidade da condição humana em primeiro lugar.
Quando lhe escrevi pela primeira vez, presidente, disse da guerra que a senhora enfrentaria conosco… com essa nossa classe na qual a senhora escolheu colar o rótulo de “inimigos do povo” e da qual tentou, até aqui sem sucesso, tirar dividendos eleitorais. Vejo hoje, com imensa satisfação, que o país inteiro dá as costas a esse seu governo de estelionatários, a esse seu discurso do ódio e a sua fingida indignação social capazes de fazer com que um ministro recomende ao povo comer ovos e frango ao invés de carne para controlar a mesma inflação que a senhora insiste em dizer “jamais ter sido tão baixa”.
Seu partido é hoje um fantasma de si mesmo, presidente. A senhora mesma não consegue mais se reinventar, se substituir nem se superar. Ao seu criador e chefe do mensalão, Luís Inácio Lula da Silva, pouco mais resta fazer do que dizer que “está de saco cheio”com a denúncias contra o PT. Ele que espere e se prepare para aquelas que virão quando a senhora estiver fora do governo.
Não foram os médicos que derrotaram a senhora, presidente. Não são nossos pacientes que convencemos a votar em Aécio nem as mentiras da repórter do IG sobre “castração química de nordestinos” que não funcionaram para lhe reeleger.
A senhora e seu partido assassinaram suas próprias reputações. Seu governo acabou – Adeus, Presidente Dilma!
Porto Alegre, 12 de outubro de 2014.
*Milton Simon Pires é médico intensivista em Porto Alegre (RS)
Peço vossa atenção aos vídeos aqui disponibilizados -  uma imensa maioria dos brasileiros está exigindo mudanças - estes vídeos justificam este anseio -  alguns minutos de sua vida pode significar muito para nosso futuro...
Polícia Federal alerta – não votem no PT
Neste vídeo as razões para atender o apelo da PF
Sessenta razões vale
 Correios Dilma perde o controle vale
Entrevista da Dilma Jornal Nacional 18 08 2014-10-12
Dilma cancela entrevista ao JN – peida não Dilma vale
JN - PT USA CORREIOS vale
CRIME ELEITORAL - PT INSTRUMENTA CORREIOS EM MINAS GERAIS vale
Eu odeio a classe média – Marilena Chauí vale
Escritor Ruy Câmara – opinião de peso vale
Entrevista Record – Dilma chora vale

O Petismo Odeia a Classe Média a Burguesa Marilena Chauí o Comprova.

Aécio se encontra com família de Campos; assista ao programa (12/10/2014)

Depoimento do presidente da Localiza Salim Mattar sobre Aécio - BH (MG )

Aécio Neves, uma história em quatro tempos

A história de Dilma Rousseff | Presidenta do BRASIL! (HD)

O TERRORISTA DE 1968.wmv

Deputado Denuncia Fraude nas Urnas Eletrônicas




Denise Abreu – entrega Dilma
Assista ao vídeo Denise Abreu entrega Dilma
Destilando ódio
Uma opinião de peso
Sócio esclerose marxista depressiva é uma doença incurável e contagiosa. Se você ainda não foi contaminado, a única forma de se auto imunizar será através exposição ao vídeo diagnóstico – e funciona assim: se após assistir ao vídeo, você continuar sendo eleitor do PT – então você está contaminado pelo vírus da sócio esclerose marxista depressiva – os efeitos colaterais são inúmeros – os contaminados são incuráveis, traidores, apátridas, agressivos, revoltados, intolerantes, frustrados, invejosos, soberbos, orgulhosos, mentirosos, corruptos, sem moral, sem consciência – e pregam: “os fins justificam os meios” – se tornando uma ameaça permanente à democracia. Pela harmonia democrática o indivíduo portador desta patologia deve ser apartado do convívio social.
O vídeo a seguir é fator preponderante para definir a sua saúde mental e o futuro do Brasil. Assista-o, e decida ser doente ou patriota.
A Paz social está ameaçada pelos sociopatas – não seja mais um...                                         PENSE NISSO!
Assista ao vídeo:
Note bem! Se após assistir ao vídeo  você continuar sendo eleitor do PT
– então já era – você está contaminado e só a morte o livrará do vírus
e dos efeitos colaterais acima enumerados. Ruim para você, péssimo
para seus descendentes e para o Brasil!
Estes vídeos vão ajudar sua posição: 
Tiraram este vídeo de minha conta
USE O 45 PARA DERRUBAR A QUADRILHA DO PT.
VOTE AÉCIO!
VOTE NA LIBERDADE E DEMOCRACIA DO BRASIL. Chegou a hora da virada, e é agora, e COM VOCÊ!!! #45Confirma #MudaBrasil #AecioNeves #AecioNeves2014 Faça parte da OCC Alerta Brasil OCC - Organização de Combate à Corrupção Siga-nos no Twitter https://twitter.com/occ2013 Google+: https://plus.google.com/…/11354…/113541204460576930973/posts (My)

Visite meu blog:
                   
                                        
PEÇO MASSIVA DIVULGAÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário