sexta-feira, 24 de outubro de 2014

IMPORTANTE



Amigos(as) e familiares:
Antes de qualquer coisa, peço desculpas pela inconveniência de tomar o seu tempo com o assunto, já massacrante, das eleições.
Acontece que estou muito preocupado com o futuro dos meus netos, como também do nosso país.
Observo que muitos brasileiros, por sobrevivência, por necessidade e ou por acomodação estão com medo de perder a esmola que recebem.
Outros que são funcionários públicos, ou que trabalham em empresas controladas pelo governo federal estão com medo de perder seus empregos, tudo isto, pelas calúnias divulgadas por um governo corrupto. A grande maioria dessas pessoas se esquece de que tiveram a oportunidade de participar de um concurso público em governos anteriores ao atual.
Solicito que vejam o video, clicando no link https://www.youtube.com/watch?v=pG0z3kwJQgM&feature=youtu.be, mesmo que você(s) já tenha definido o seu voto.
O meu interesse não é discutir política, nem, tão pouco, convencer ninguém, de nada, apenas quero lembrar a todos das verdades cruéis que este governo promoveu. Os brasileiros não podem esquecer os personagens que estão presos e ocupavam cargos de confiança do governo atual e anterior, exemplo: Chefe da casa civil e outros.
Precisamos recuperar a dignidade dos brasileiros, e que consigam sair da dependência deste governo.
Agradeço imensamente a atenção de vocês.
 Grande abraço,
Boaventura

PS: Se possível encaminhem esse vídeo a todos que lhe convier





Nenhum comentário:

Postar um comentário