sexta-feira, 11 de abril de 2014

reajuste salarial da PM


CERPM estabelece a data limite para a próxima segunda-feira para receber uma resposta definitiva do Governo em relação ao reajuste salarial da PM

A Coordenadoria das Entidades Representativas da PM do Estado de São Paulo, que é composta por  17 entidades, vem informar que nos últimos 30 dias foram realizadas 08 reuniões com os secretários de Planejamento, Júlio Semeghini; com o Chefe da Casa Civil, Edson Aparecido; com o Comandante Geral da PM, Cel. Benedito Meira, e com o Secretário de Segurança Pública, Fernando Grella. A maioria desses encontros foi de caráter técnico em que, acompanhado do presidente da AFAM, Cel. PM   Roberto Alegretti, foram apresentados todos os números que comprovam nossa defasagem salarial e um estudo sobre o impacto do reajuste no orçamento do Estado, pois esse era o alegado entrave para o sucesso da negociação.

   Foram horas de discussão e de cálculos para tentar chegar a um índice que minimamente atendesse aos interesses da categoria. Todas as possibilidades foram analisadas – de reajustes parcelados a índices compostos pela inflação mais um aumento real – mas no momento o secretariado se declara impossibilitado de apresentar um número definitivo, sem antes submetê-lo à aprovação do Governador.

    Em outras palavras, a decisão agora está nas mãos do Governador Geraldo Alckmin. Estamos aguardando o anúncio a qualquer momento. Em virtude da urgência que o assunto requer – e considerando que já demonstramos serenidade, boa vontade para a negociação e paciência suficientes nos últimos trinta dias – estabelecemos a data limite de segunda-feira, 14 de abril, para receber a resposta definitiva do Governo.

 

Fonte: Site da Associação de Cabos e Soldados

 


--

Nenhum comentário:

Postar um comentário