segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Re: Orientação - solicita: ATUALIZE SEU GPS GRÁTIS

bom dia amigo Mariano.
Ao clicar nos links você vai fazer o download grátis. O seu computador pode perguntar: deseja abrir ou salvar?
1.Pode salvar. è longo pois quase um giga. Depois de concluído, clique na pasta que salvou e abre uma janela : deseja executar? responde sim.
2.Depois de executado ele está no seu computador onde foi instalado, pode ser área de trabalho ou meus documentos.
3.Para transferir para o seu GPS, você precisa conectar o mesmo no computador pela USB através do fio para conexão
4.Ao clicar em Computador, ele aparece como fazendo parte do micro em uma letra, pode ser "D!" ou "F", isso você vê .e confere
5.Clique nesse dispositivo e sendo ele o GPS, que você quer atualizar, você abre as pastas e vê os programas que estão nele.
6.para desocupar espaço, você precisa apagar o programa nele instalado antigo, para instalar o atualizado.
7.Depois de apagar o antigo, tem espaço para instalar o novo. Experimente primeiro, deixar o programa antigo e tentar instalar o novo em substituição e aparece "deseja substituir?" o arquivo existente, aí responde que sim, na hora de transferir o novo programa. 
8.Então, você abre a pasta que está o novo programa, no HD do seu micro onde você salvou (área de trabalho ou meus documentos).
9.clique sobre essa pasta ou arquivo que deseja transferir para o seu GPS, com o botão esquerdo do mouse, e aparece ENVIAR PARA uma lista: clique no dispositivo que corresponde ao seu GPS, Pode ser "D" ou "F" ou uma letra que identifique o destino certo.
10.Depois de enviar para seu dispositivo indicado, é só esperar a transferência do programa.
11.Assim que ele for transferido você pode ver se está ok. e se ele está lá.
12.Agora, é preciso clicar no programa que está nele (novo), para deixar pronto para uso no lugar do que foi desinstalado( antigo)
13. Depois você desconecta o GPS clicando em baixo da tela na barra de tarefas, onde ele aparece, e clica em ejetar dispositivo (GPS) ou a letra correspondente.
14. Ligue o GPS e veja o novo visual.
15. Dúvidas, me avise. eu fiz assim e funcionou. Se pulei alguma fase, me avisem.
Um abraço.
Depois que for atualizado, você pode apagar o programa que está no seu computador para não ocupar espaço na memória (um giga) 
 


Em 10 de dezembro de 2012 02:19, Antonio Carlos Quintas Mariano <acqmariano@gmail.com> escreveu:

Bom AMIGO Ciapina, tudo e todos bem pro ai?

 

Bem sabes de minhas dificuldades no computador.

 

Pode me esclarecer a miúde como posso atualizar meu GPS.

 

Preciso me cadastrar? É pago? É de confiança? Outras orientações que entender necessária.

 

Bom AMIGO me desculpo, pois sei q tens tantos afazeres e agora eu criando problema.

 

LUZ, APZ, AMOR e SUCESSO na jornada de LUZ.

 

De: CBB-ninho-de-aguias@googlegroups.com [mailto:CBB-ninho-de-aguias@googlegroups.com] Em nome de C i a p i n a
Enviada em: domingo, 9 de dezembro de 2012 13:01
Para: CBB-ninho-de-aguias
Assunto: [CBB-ninho-de-aguias]'6019' Fwd: ATUALIZE SEU GPS GRÁTIS

 

Caros navegantes, quem desejar atualizar o seu GPS, aqui está uma opção.

Atualizei o meu.

Clique na imagem para download grátis

Clique na imagem para download grátis

Clique na imagem para download grátis

Clique na imagem para download grátis

Clique na imagem para download grátis

Clique na imagem para download grátis

Clique na imagem para download grátis

Clique na imagem para download grátis

   




--

Nenhum comentário:

Postar um comentário