terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Fwd: [CBB-ninho-de-aguias]'6052' : - DESAFIO FRONTAL AO STF


 

DESAFIO FRONTAL AO STF

 

Não existe qualificação pejorativa suficiente para a postura jurídica de alguns togados por terem votado que a um Parlamento, comprovadamente subornado pelo Mensalão, seja fixada a responsabilidade de caçar mandatos dos seus próprios cúmplices.

É totalmente irresponsável e inconsequente a postura do PT através do presidente da câmara, assim como da base aliada, ao tentarem estabelecer no país uma crise institucional pelo fato do STF, agora, cumprindo plenamente com suas responsabilidades de Tribunal Superior, ter condenado uma gang que fez do poder público um Covil de Bandidos.

Graças à banda boa da Polícia Federal, ao Procurador Geral da República, ao Ministro Joaquim Barbosa e a outros togados do STF, não fantasiados de advogados dos bandidos da corrupção e do suborno, a sociedade começa a recuperar sua confiança de que ainda nem todos os instrumentos legais para punir corruptos e subornadores foram eliminados pela degeneração e relativização da Justiça, nem pela tentativa lesa pátria de partidarização do STF pelo PT.

O escândalo do "mensalão", que fez do Parlamento um balcão de negócios espúrios e o caso "Rose" que, conforme denúncias cada vez mais fortes transformou a própria presidência da República em um antro de prostituição política e sexual – denúncias essas ainda não refutadas diretamente pelo principal ator dessa tragédia moral, que se mantém no silêncio de um reconhecimento de culpa –, colocaram o Brasil na boca do resto do mundo como o país de poder público mais safado, corrupto e subornador comparativamente a outros países passíveis de comparação: o Brasil já é considerado o país em desenvolvimento mais corrupto do mundo.

Quem vai querer continuar investindo e fazendo negócios no país nessas condições? Nem os tradicionais especuladores do mercado financeiro se sentem mais à vontade diante de um poder público transformado em um Covil de Bandidos.

Que grandes empresas multinacionais vão querer assumir o risco de novos investimentos dependentes da degeneração de suas relações com o poder público através da corrupção e do suborno?

A perda de soberania do nosso país começa a se pronunciar de forma cada vez mais evidente por sua forte vinculação à banda podre da "aldeia global", às gangs de países dominados por terroristas, por ditadores fascistas ou por esquerdas apodrecidas pela corrupção.

Nossas Forças Armadas em algum momento terão que se posicionar, ou aceitando a omissão dos comandantes já cúmplices da corruptocracia fascista do PT como um "espírito de corpo", ou cumprindo sua missão constitucional de defender o país desses canalhas da corrupção e do suborno, que provocaram durante os últimos doze anos o apodrecimento formal da nossa República.

O Brasil está à beira da ruptura de suas relações sociais que estão sendo degeneradas desde que o país foi entregue ao comando dos civis.

As Forças Armadas não precisam novamente derrubar um sistema que, de candidato a comunista, sofreu mutações degenerativas, transformando-se em corrupto, subornador e fascista. Precisam apenas, através dos comandantes que honram as fardas que vestem passar um "sutil" recado para aqueles que já os qualificaram como "Forças Armadas de merda", isto é, declarar que não aceitarão a desqualificação das decisões do STF, não admitindo que o país se transforme em uma corruptocracia fascista com um poder público Covil de Bandidos como resultado direto da desqualificação fascista do Poder Judiciário.

Não existe legitimidade em uma "democracia" construída através de sucessivos estelionatos eleitorais, do roubo, da corrupção e da transformação dos poderes Legislativo e Judiciário em lacaios de um Executivo, que se prestou a se omitir, sendo cúmplice, de forma sistemática, da evidente transformação do poder público em um Covil de Bandidos.

O resultado transformado em uma grotesca Fraude da Abertura Democrático é a construção de uma estrutura de poder apodrecido nas suas raízes e que vem se colocando como cúmplice declarado dessa sacanagem com o país: uma escorchante carga tributária, construtora de uma criminosa dívida pública e pagadora da corrupção, do suborno e do roubo bilionário dos contribuintes, descarado roubo que subtraiu o dinheiro que deveria estar sendo empregado na saúde, na educação, na cultura, na segurança pública e no saneamento básico.

 

Geraldo Almendra

11/12/2012

 

 




--

Nenhum comentário:

Postar um comentário