terça-feira, 10 de novembro de 2015

Surpresa? Porque?




Surpresa?
Não vejo o porquê da celeuma causada pelo apoio formal dado em vídeo pelos três comandantes de Forças ao novo Ministro da Defesa, Aldo Rebelo. O país é presidido por uma comunista que desde os dezesseis anos de idade optou pela liderança da ex-URSS. Se dependesse dela e de seus comparsas o Brasil hoje seria uma Cuba continental. Provavelmente a Rússia não teria abdicado do comunismo, pois estaria reforçada por um gigante que ocupa quase a metade do território sul-americano.
Aldo Rebelo é apenas mais um nome da legenda do PCdoB. É o tipo do cão que ladra, mas não morde. A Dilma Vana Rousseff, mais conhecida na bandidagem como Estela, Patrícia, Luiza e Vanda, mais do que ataca. É um cérebro pensante no submundo do comunismo, que morreu apenas no papel.
Os inconformados querem revitalizá-lo. E o momento é este quando a economia quebrou, o desemprego campeia a maioria dos lares, falta dinheiro para manter as universidades funcionando, e a assistência médico-hospitalar faliu de vez.
Na nova política existe dinheiro para fazer média com países como a Venezuela, onde 'sobra democracia' (palavras do ex-presidente da república, Luiz Inácio Lula, o 'barba', da Silva), Cuba onde se construiu um dos maiores portos marítimos do planeta e tantas benesses espalhadas mundo afora.
Comunista é gente boa, até pararam de comer criancinhas! Se eu não tivesse caráter, amor à pátria, não confundisse covardia com disciplina militar, hoje seria um ferrenho admirador de Karl Heinrich Marx, Friedrich Engels. Estaria em situação financeira muito melhor do que a de militar. Notaram que só os que traíram a nação ganham indenização milionária e salário sem desconto de Imposto de Renda!
Os novos comandantes de Forças não fogem à regra; são bajuladores, omissos, e comportam-se como cachorros. Maltratá-los e fazê-los lamber as botas dos donos do poder, é tudo que apreciam. As Forças que vão catar coquinhos, ou mangas verdes nas praças e alamedas. Já desfilei dezenas de vezes pelo canteiro central da Avenida Duque de Caxias, na Vila Militar, quando voltava para o quartel tarde da noite. O estômago andava colado nas costas. Só comia uma vez no mês quando saia o pagamento. Depois que me apresentei ao Exército, só comi no quartel decentemente quando sai promovido a terceiro sargento!
Vivam os novos comandantes militares. Mostraram a que vieram logo no inicio da assunção dos cargos. Não se poderia esperar outra coisa de indivíduos que não podem entrar no mesmo elevador onde estiver a presidentA do país. Não podem assistir a um desfile, mesmo militar, no mesmo palanque das autoridades. Assinam qualquer documento, mesmo que esteja acusando a Academia Militar das Agulhas Negras, de local onde se torturam cadetes. Não podem cultuar a sua história, sendo obrigados a retirar dos sites a referência à data da Contra Revolução de 1964 e a Intentona Comunista de 35. O lado de lá pode, e festejam os heróis que pegaram em armas contra as Forças Armadas. Os locais aonde eram presos os militantes da luta armada estão sendo transformados em Centros de Memória. Praças e escolas têm os nomes de militares substituídos pelos de elementos da esquerda. Reação não faz parte dos novos comandantes militares, que chegam a demitir o general Comandante Militar do Sul, por criticar o governo.
Ser militar e garantir o seu cargo como comandante de uma Força, é preciso ser um SAFADO, mau caráter, pusilânime, e todos os adjetivos que ilustram os marginais infiltrados dentro da instituição militar.
José Geraldo Pimentel




--

Nenhum comentário:

Postar um comentário