segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Dilma cala a imprensa sobre manifestações programadas



Dilma cala a imprensa sobre manifestações programadas





From: Fabio Figueiredo
Subject: Dilma cala a imprensa sobre manifestações programadas
Date: Sat, 7 Nov 2015 18:58:38 -0200
O assunto é extremamente grave, buscando-se a "renúncia de Dilma" e pressionar o Congresso. Uma enorme movimentação com acampamento em Brasília em frente ao Congresso, estão levando lutadores profissionais para defenderem-se de eventuais ataques do MST (exército de Lula) e Black Blocs. Dia 09/11 inicia-se a paralização dos caminhoneiros que causarão uma grande pressão na economia e abastecimento. Grupos de motoqueiros de vários estados irão a Brasilia. A greve da Petrobras está se alastrando rapidamente. 15/11 será a "grande manifestação" em Brasília e alguns estados.

"O GOVERNOS ESTÁ CALANDO A IMPRENSA E TOMANDO MUITAS MEDIDAS PARA MINIMIZAR AS MANIFESTAÇÕES. " É IMPORTANTE QUE V REPASSE ESTAS INFORMAÇÕES PARA SUBSTITUIR O "SILENCIO DA IMPRENSA". Envie a todos os seus amigos. É uma oportunidade para recomeçarmos o Brasil.

Uma boa parte do resultado das manifestações deverá ser omitida pela imprensa que, durante os eventos, deverá minimiza-la. Entretanto é necessário que os brasileiros saibam o esforço do governo Dilma em "minimizar" esses esforços para tirá-la do governo e para pressionar o Congresso. Portanto, sua participação nessa divulgação é importante. Nossas redes poderão reduzir em grande parte o silêncio da imprensa.

Segundo a maioria dos economistas, a economia brasileira nunca melhorará com Dilma no poder. Nossa expectativa era iniciar a recuperação em 2017, o que está sendo posto em dúvida pela resistência de Dilma e os políticos de deixarem o poder e a grande ajuda do Judiciário em defende-la das acusações de crimes. O Congresso não conseguirá fazer as reformas com esse governo.
FAÇA A SUA PARTE.











--

Nenhum comentário:

Postar um comentário