domingo, 12 de maio de 2013

Neurônios de porre

Essa é a nossa presidente: ela precisa ser internada urgentemente em um sanatório.

Sanatório Geral

11/05/2013

às 22:22 \ Sanatório Geral

Neurônio de porre

"E hoje aqui eu aproveito a posse do ministro para mais uma vez – eu fiz esse anúncio, ali quando eu compareci em São Paulo à posse da Associação Comercial de São Paulo e do presidente da Federação de Associações Comerciais do Estado de São Paulo – eu fiz um anúncio que foi que nós estamos reduzindo os juros desses empréstimos de 8% para 5%, portanto juro zero".

Dilma Rousseff, na posse de Guilherme Afif Domingos, revelando em dilmês de botequim que, para o neurônio solitário, 5% é igual a zero.

Tags: , ,

11/05/2013

às 5:21 \ Sanatório Geral

Neurônio perturbado

"E aí eu queria abrir aqui um parêntese para falar e fazer um apelo: nós mandamos para o Congresso a Medida Provisória dos Portos".

Dilma Rousseff, durante a discurseira na festa de posse de Guilherme Afif Domingos, revelando que está tão perturbada com a tramitação da MP dos Portos no Congresso que já não sabe direito quando está aí ou aqui, nem se apelo é coisa que deve ser feita ou falada.

 

Tags: , , ,

11/05/2013

às 0:57 \ Sanatório Geral

Clareza é isso

"Ao contrário do que muitos pensam a micro e pequena empresa é, de fato, um espaço, eu diria, econômico e institucional que é essencial para uma sociedade porque ela … a presença dela numa sociedade, numa economia, cria um tecido social e um tecido econômico muito mais forte".

Dilma Rousseff, na cerimônia de posse de Guilherme Afif Domingos, explicando num trecho da discurseira publicada sem correções pelo Portal do Planalto que, vista pelo neurônio solitário, a Secretaria da Micro e Pequena Empresa é uma mistura de fábrica de tecidos com casa de tolerência explorada pelo PSD.

Tags: , , ,

10/05/2013

às 21:16 \ Sanatório Geral

Babá de senador

"Se não estivessem lá no aeroporto, estariam trabalhando aqui. Não é verdade que ganham muito. São bons servidores".

Jayme Campos, senador do DEM de Mato Grosso, depois de acusar a imprensa de "chupa sangue" por ter informado que uma tropa de funcionários do Congresso permanece estacionada nos aeroportos para cuidar do embarque dos pais da pátria, revelando que só sabe entrar sozinho em jatinho da FABTur.

Tags: ,

10/05/2013

às 18:47 \ Sanatório Geral

Leitores incautos

"Eu vendi em livros no ano passado R$ 1,8 milhão, com editoras que não têm nada a ver com a secretaria. Graças a Deus sou um autor muito bem sucedido".

Gabriel Chalita, ao explicar a história muito mal contada da reforma do apartamento, jurando que foi financiado por leitores incautos.

Tags: ,

10/05/2013

às 17:17 \ Sanatório Geral

Neurônio ministeriável

"E por que um novo ministério? No Brasil nós temos de ter e de reconhecer que é necessário um processo de expansão para depois abrir um processo de redução e assinamento".

Dilma Rousseff, na cerimônia de posse de Guilherme Afif Domingos, titular da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, o 39º ministério de seu governo, internada por Celso Arnaldo ao insinuar que, antes de se saber o que é assinamento, vamos chegar fácil aos 50º.

 

 Coluna do

Augusto Nunes



--

Nenhum comentário:

Postar um comentário