segunda-feira, 6 de maio de 2013

1º de maio e a Rede Esgoto


Prezados do grupo
O texto – artigo abaixo, postei no site Fale com a Globo nesta data 01/05/2013. Sugiro que façam o mesmo. O site é: http://falecomaredeglobo.globo.com/Main.aspx  Telefone 4002 2884
 
Prezado apresentador Willian Bone e Patrícia Poeta,
 
Jornal Nacional do dia 01/05/2013. Porque a Rede Globo não divulgou a realidade das manifestações desse primeiro de maio no Brasil? Porque a Rede Globo não deu a notícia dos diversos projetos de Lei como PL 001/2007, 4434/28 e 3299/2008 covardemente engavetados na Câmara dos Deputados a mais de cinco anos? E os manifestos dos profissionais da saúde, da educação e da segurança pública de várias capitais, como Belo Horizonte e outras capitais e cidades?
A realidade do trabalhador brasileiro é essa mostrada na cidade de São Paulo? Com shows musicais para entreter, iludir, ludibriar os telespectadores? É assim que a Rede Globo pretende ajudar a formar cidadãos críticos e livres? É assim que a Rede Globo pretende formar um país forte?
Eu, cidadão brasileiro, e todos os outros, aguardamos resposta. Mas uma resposta que me convença. Não me venha com shows de sertanejo universitário.
 
Orcelino Andrade
Cidadão, Eleitor, Formador de Opinião


Prezado Orcelino Andrade
      A Globo está refem do Petismo devido péssima situação financeira, que só alivia um pouco com programas anti-culturais como o BBB
      É por isto que ela está perdendo confiabilidade e quem quer se informar melhor prefere os jornais das outras estações
   Abraços
--

Nenhum comentário:

Postar um comentário