sábado, 1 de agosto de 2015

Pistolas IMBEL






Pistolas IMBEL





MB Mnt Armt S/32 - Leopard 1A1 e 1A5
Segue em anexo as informações gerais das pistolas Imbel para aquisição diretamente na fábrica por Militares das Forças Armadas. O primeiro passo é o interessado solicitar a autorização para compra junto ao Comandante da OM de sua vinculação, que encaminhará a solicitação ao DFPC do Exército ou Diretoria correspondente em sua Força.
Em seguida, iremos formalizar um contrato e a Imbel irá encaminhar para o seu email a Guia de Recolhimento da União-GRU, para pagamento de acordo com a forma escolhida na tabela, o que está atualmente estimado para 180 dias com sinalização de antecipação em razão dos esforços em desenvolvimento para aumento de produção.  A arma será encaminhada para o local determinado pelo DFPC/SFPC entre 15 a 30 dias após o pagamento à vista ou da segunda parcela..
Caso você pretenda fazer a aquisição de carregadores adicionais e/ou munição, recomendo incluir isto já no pedido inicial da própria pistola, verificando quantos carregadores e deixando bem claro quantos carregadores adicionais você pretende adquirir.
                                                                                                    


Celso Soares
PLURAL - Consultoria, Assessoria e Representações Ltda.
Representante Oficial Imbel no DF e GO
61-8114.9613 (WhatsApp)



Avast logo
Este email foi escaneado pelo Avast antivírus.
www.avast.com





--

Nenhum comentário:

Postar um comentário