quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Sugestão ao SSP/SP


 
Repasso aos senhores membros desta CBB a mensagem encaminhada pelo nosso amigo e Cmt Ralph ao SSP, com cujos termos e oportunidade concordo, para conhecimento.
Di Sessa 


De: Ralph 
Para: Antonio Ferreira Pinto <aferreirapinto@terra.com.br>
Enviadas: Quarta-feira, 15 de Agosto de 2012 11:33
Assunto:

Meu ilustre Secretário
 
Tenho a impressão que o moral da tropa está hoje tão ruim como na era Covas, com o PROAR: os PM  estão se sentindo acuados, com tantas ações regressivas, quando agem cumprindo o seu dever.
Todo o mundo "caindo de pau"  em cima dos PM: têm que puxar corda no DHPP, na Corregedoria, no IPM, no P2 das Uni, além da carga, que lhes faz o MP, a Defensoria, os "Direitos Humanos e, agora, as tais de Mães de Maio.
Sei que as pressões políticas são fortes, especialmente em época eleitoral, mas porque não lhes dar um pouco de alento, dentro de uma justa reciprocidade, criando-se uma Força Tarefa composta pelo DHPP, Corregedoria e acompanhamento do MP, para investigar os crime praticados contra os policiais, civis ou militares?
Tenho a certeza que tal medida serviria, também, colocar um pouco de medo aos meliantes e ajudaria a inibir os ataques aos policiais.
Abçs
Ralph
==========================
Amigos, hoje assisti na TV um caso de tentativa
de homicídio contra um PM Reformado (65 anos) que passeava com seu cachorrinho e foi
traiçoeiramente atacado por bandidos levando um tiro na perna e consegui chamar a PM que chegou logo e matou um dos 3 meliantes e os dois outros covardes fugiram para o mato.
Segundo consta os bandidos sabiam que era PM e por esse fato apenas o agrediram tentando matá-lo.
Reforçamos o pedido do amigo Ralph.
Essa medida viria alem de impor respeito, fazer JUSTIÇA!
Cel Ciapina - Coordenador da CBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário