quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Dia do soldado, sem munição

Do site A Verdade Sufocada

22/08 - Caro amigo!
22 de agosto de 2012
General de Divisão Aloisio Rodrigues dos Santos

Divulgue exaustivamente este texto. Encaminhe-o, se julgar conveniente, para todo e qualquer endereço eletrônico, público ou privado. Muitos gostariam que êle não fosse divulgado periodicamente, até porque os temas abordados, incluindo "tortura" e "corrupção" , até hoje não foram desmentidos, contestados, questionados ou criticados pelos que se julgam "os donos da verdade histórica".
Muitos  manipulam e corrompem juízes e desembargadores. Se vendem ao poder executivo, ansiosos por uma nomeação para os tribunais superiores. Violentam descaradamente os dispositivos legais.Terroristas de antanho são os desassistidos de hoje, ansiosos em julgar e condenar os que, em pouco mais de cinco anos, os derrotaram, com reduzido número de agentes, em extensa área geográfica e com reduzido número de vítimas de ambos os lados. São os que, a partir de 2003, com maior intensidade, saqueiam o Estado, assaltam a Nação, corrompem as Instituições.
Clique em Texto completo   para ler toda a matéria

22/08 - Síndrome de Pilatos
22 de agosto de 2012
Waldemar da Mouta Campello Filho
 Capitão-de-Mar-e-Guerra Presidente da CONFAMIL Coordenador do Sistema CONFAMIL. 
Parece uma informação médica, mas trata-se, na realidade, de uma forma de conduta que autoridades têm se valido com muita frequência nos dias de hoje. Isso é tão mais grave, na medida em que a isenção de responsabilidade envolve questões de dolo moral e ético, presenciada por muitos, e criminosa quando se trata de ações realizadas no passado.
Clique em  Texto completo     para ler toda a matéria

22/08 - Dia do soldado, sem munição
22 de agosto de 2012
Paulo Ricardo da Rocha Paiva - Coronel de Infantaria e Estado-Maior  
Publicado no “Jornal do Comércio/Porto Alegre” em 21 de agosto de 2012
 Não sou eu quem o diz. São oficiais-generais de quatro estrelas, na reserva, que ainda na ativa já colocavam a boca no mundo. Segundo eles, simplesmente, “o Brasil só teria munições para uma hora de guerra”.
Clique em  Texto completo     para ler toda a matéria

Nenhum comentário:

Postar um comentário