sexta-feira, 18 de março de 2016

O HONESTO(?) FILHO BASTARDO DO BRASIL E O PROVIDENCIAL MINISTÉRIO

MAIS UMA FRAUDE.
UM ERRO APÓS OUTRO.

17 de mar de 2016

MAIS UM CRIME: DILMA ROUSSEFF FRAUDOU O DIÁRIO OFICIAL NA NOMEAÇÃO DE LULA QUE ELA NÃO TINHA ASSINADO

A imprensa a Imprensa Nacional publicou Diário da Oficial da União
 em Edição Extra as 18:33:46 , em Edição Extra a nomeação de Luis
 Inácio Lula da Silva como Ministro da Casa Civil que é denunciado 
pelo Ministério Publico de São Paulo, réu no processo do Mensalão
 junto com Almir Lando no TRF1 e também investigado na Operação
 Lava Jato.

Conforme nota pública do Palácio do Planalto Quarta-feira, 16 de
 março de 2016 às 23:58 a presidente Dilma Rousseff não tinha
 assinado o termo de posse. Portanto fraudou o Diário 
Oficial.http://blog.planalto.gov.br/nota-a-imprensa-37/



Termo de Posse SEM ASSINATURA da Presidente que confirma a fraude ao Diário Oficial. E sem constar o Decreto que o teria nomeado, ficando clara fraude e afronta a Constituição Federal.





No Diário Oficial. o Decreto 16 de marco de 2016, não consta numeração do Decreto
 também. Até por que Dilma Rousseff não despachou com Jaques Wagner após as 10 
horas da manhã. Dilma pode apresentar um decreto assinado hoje, porém no momento
 do envio ao Diário Oficial estava sem assinatura. O Termo de Posse assinado sem assinatura dela ou decreto sem numeração e sem assinatura é prova que teve má fé.

http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?jornal=1000&pagina=1&data=16/03/2016


MAIS UM CRIME: DILMA ROUSSEFF FRAUDOU O DIÁRIO OFICIAL NA NOMEAÇÃO DE LULA QUE ELA NÃO TINHA ASSINADO

Em 18 de março de 2016 00:21, Geraldo Rodrigues da Silva Junior escreveu:


O HONESTO FILHO BASTARDO DO BRASIL E O PROVIDENCIAL MINISTÉRIO
Aileda de Mattos Oliveira (15/3/2016)
Sabemos que o PT é uma organização criminosa, assim considerada e citada, inúmeras vezes, pelos raros políticos independentes e autoridades de diferentes instituições.
Sabemos, também, que a linha tortuosa de conduta de seus membros é ditada pelos mais velhacos padrões de torpeza. Como poderia, então, seu principal fundador e figura de proa da corrupta agremiação ser uma alma cândida e de comportamento ilibado?
O bastardo 'brasileiro' segue o padrão de conduta que, segundo suas próprias palavras em antigas entrevistas, já lhe era habitual. Pelo que disse, entende-se que a rapina faz parte da cadeia existencial dos mais espertos, à custa do trabalho alheio, forma de sobrevivência que exige astúcia na conversa capenga de analfabeto, mas finório.
Falar em trabalho, em produzir em benefício da sociedade e de si próprio é inimaginável para quem nasceu, cresceu e envelheceu na vigarice, na tramoia, na estratégia de enganar e usar a confiança do outro para sair vitorioso nas suas trapaças.
Se estamos falando de um líder do partido instituidor do "politicamente correto", jamais podemos manter o raciocínio tradicional para explicar as ações saídas das entranhas do pensamento supurado de uma organização que somente subiu ao poder para dilapidar a economia do Estado e destruir o conceito de unidade, seja familiar, educacional, social, territorial.
Sendo um grupamento ideologicamente infecto, jamais governaria em favor do povo e do país. Para esses dois alvos da peçonha da víbora, a criminosa agremiação tem outros planos nos quais são a perda da qualidade de vida do povo pela insuportável geração de impostos e a eliminação do país como nação soberana. A escravização da mente e da vontade é a consequência imediata.
Surgiria um novo déspota, incensado pela parte negativa da população, tão desocupada quanto desocupado sempre foi o falso ídolo, o bezerro de lata dos sem-cérebros.
Quem não pratica delito, não se desvia de um policial na rua. Quem nada tem a temer, não acelera numa 'blitz'. Quem é honesto não se nega a prestar esclarecimentos a qualquer que seja a entidade policial, nem utiliza o estratagema do deboche para espantar os fantasmas do medo da prisão, imagem, agora, companheira.
Lula declarou-se culpado. A estratégia de defesa fecundada na linguagem bárbara do menosprezo à instituição policial federal que o conduziu sob vara, já que se negara a ir por moto próprio em anteriores ocasiões, está repleto de vulgaridades, de acordo com a sua essência chula. O deboche e a tentativa de desmoralização das instituições são a norma de conduta de uma criatura ainda em fase de primária evolução.
A população consciente, ordeira, que a cada manifestação se agiganta, não quer que o usurpador do acervo do Palácio do Alvorada, portanto, da nação; o incriminado em tantas delações dos seus antigos amigos e companheiros, ocupe qualquer ministério, qualquer secretaria, qualquer desvão de escada no governo da inveterada guerrilheira Dilma.
A população, desperta, espera, cada dia mais ansiosa, que o espertalhão de Garanhuns, de vários codinomes, que passou a perna em muitos de seus próprios eleitores, seja efetivamente levado, não a uma das propriedades gentilmente presenteadas por seus amigos, mas a um quadrado gradeado que nos proteja de sua ganância, de sua soberba, de seus rompantes etílicos, a fim de que o Brasil possa retomar o crescimento com a união de todos os verdadeiros brasileiros e recuperar os anos de atraso em que a gentalha maldita o colocou.
Ocupar um ministério, quando se diz inocente, é confessar os ilícitos, é condenar-se ao convívio daqueles que o apontaram como o ás de ouro na complexa teia das propinas.
Temos uma frágil Constituição. Ninguém a cumpre. É uma Constituição 'jeitosa', adapta-se a qualquer circunstância em benefício dos políticos. Há muito, foram arrancadas as páginas dos Deveres. Só se cumprem os Direitos. Dilma já fez dela o que quis e Lula, um simples "ex", continua fazendo, agregado vitalício do Planalto, em que se tornou.
O Brasil, neste momento, mais parece um mafuá de malandragem, uma quermesse de sordidez, um bazar de sem-vergonhice, em que a promiscuidade política dá as cartas e afunda o país.
E há quem persevere, insista, na tal "estabilidade".








--

Nenhum comentário:

Postar um comentário