quarta-feira, 30 de março de 2016

NOTÍCIAS DE BRASÍLIA DE 14 a 18 e de 21 a 23 de MARÇO de 2016 - 2 semanas




Caros Colegas Oficias da Polícia Militar de São Paulo,

Encaminho o Relatório Semanal das atividades de nosso interesse das duas semanas passadas nas casas legislativas de Brasília. Corresponde ao período de 14 a 23 de março do corrente ano.

Além das duas outras mensagens que nós da AOPM SP enviamos antes desta, este relatório também evidencia o momento que todos nós estamos passando de luta e de desprendimento que precisamos trilhar, para não termos o mínimo de nossas conquistas suprimidos por verdadeiro "passa moleque" que os governantes pensam que tem o direito de nos aplicar.

O problema que tanto o governo federal, quanto o estadual passam de dificuldade financeira não é porque vivemos uma crise mundial ou coisa que tal, é porque além de serem maus administradores, são perdulários e desonestos. Vide aquele que posa de anjinho, mas, graças à lava jato, do Juiz Moro, tinha até nome primeiro de APÓSTOLO, que virou SANTO, na contabilidade espúria da Odebrecht. Enquanto se roubam milhões aumentam nossa previdência para 14% e nosso tempo de serviço para 35 anos. Ou seja, roubam a vontade, arrecadam o mesmo que arrecadaram os anos anteriores, descontada a inflação, e para obter "ajuda federal" não nos dão os reajustes desde 2014 e ainda nos penalizam descaradamente.

Saudações a todos.

Flammarion
Assessor Institucional da AOPM SP, Diretor para os Estados do Sudeste da FENEME e Secretário Geral da AMEBRASIL

Enviada em: segunda-feira, 28 de março de 2016 14:13
Para: Acors
Assunto: NOTÍCIAS DE BRASÍLIA DE 14 a 18 e de 21 a 23 de MARÇO de 2016 - 2 semanas

Prezados(as) Sr(as) 


 Segue, em anexo, Boletim "NOTÍCIAS DE BRASÍLIA", produzido pela FENEME, com fatos relevantes aos militares estaduais e à Segurança Pública no período de 14 a 18 e de 21 a 23 de MARÇO de 2016 registrados na Câmara dos Deputados, Senado Federal, e Poderes Judiciário e Executivo federais e da própria federação.

 A DIRETORIA

Curta/siga a Feneme nas redes sociais






--

Nenhum comentário:

Postar um comentário