sábado, 12 de março de 2016

Precatórios depositados



Apesar da demora em divulgar por conta do trabalho, o TJ depositou os precatórios em duas listagens: ORDEM CRONOLÓGICA  e PRIORIDADES.

Verifiquei alguns nomes de amigos para o que conviria terem vistas às listas para reconhecer outros nomes.

Há os atalhos para as listagens para quem possa vistar as relações.

Os conhecidos são:
1. Fernando Telini, asp 74
2. Gusmão, asp 82
3. Di Giorgio
4. Protti, asp 84
5. Gentil M Ortega
6. Taguti, asp 75
7. Luiz C Forner
8. Kovacs, asp 70
9. Eloi, asp 78, gde bombeiro
10. Ricardo Andreoli
11. Rui C Mello
12. Ademir Vituri, asp 77, modelo 78 rsrsrsrsrsrs
13. Grillo, asp 75
14. Cel Alcione, ex-Cmt do CB
15. Altmann
16. Cel Ariel
17. Arno Zagbni
18. Aroldo, asp 78, irmão de turma
19. Tininis
20. Juvino, gde oficial
21. Albertin
22. Dantas, asp 70, gde Cmt de pel na Academia
23. Cel Clinio
24. Edson, asp 82
25. Tavares, asp 75
26. Eliseu, asp 78
27. Coscione, asp 79
28. Mascarenhas, asp 68
29. José C da Silva
30. Macario
31. Turini
32. Julio Yoshida
33. Cel Pinho
34. Cel Piragine
35. Cel Salles Jr
36. Melego
37. Ramon, asp 79
38. Cel Reizo
39. Almeida da Silva, asp 79
40. Castropil
41. Funes
42. Rosenfeldo
43. Rui Darci
44. Furlan
45. Tabajara
46. Toros
47. Cel Silvestre
48. Petit
49. Reis Leal
50. Carmo
51. Itamar, asp 77
52. Guetz
53. Cel Rosas
54. Cel Segato
55. Máximo
56. Renato, asp 77
57. Airson, asp 78, meu irmão
58. De Paula, asp 77
59. Reis, asp 70
60. Mentone, asp 70
61. Davanzzo, asp 71


--

BENEDITO DONIZETI MARQUES

Turma Tiradentes


PRECATÓRIOS PAGOS EM 29FEV15

5737/1998 Natureza: ALIMENTARES 8/2000 ES/EP: Ordem Cronológica: HAROLDO BIOCHINI E O/O SETOR DE EXECUÇÕES CONTRA A FAZENDA PÚBLICA SÃO PAULO Autor(es): Vara: Comarca: Nº de autos: 0815845-08.1985.8.26.0053 Devedora: FAZENDA DO ESTADO DE SÃO PAULO Advogado(s): UBIRAJARA SILVEIRA E OUTROS (OAB n°8378SP) Credor(es): FABIO CAMARGO Credor(es): FERNANDO ROBERTO T. F. PAULA Credor(es): FERNANDO SAMPAIO LEITE Credor(es): FRANCISCO BAFFA Credor(es): FRANCISCO DE ASSIS N. SANTOS Credor(es): FRANCISCO DE OLIVEIRA SALES Credor(es): FRANCISCO MARINHO DE SOUZA Credor(es): FRANCISCO MARROCOS ALMEIDA Credor(es): FRANCISCO SCHIMMEL Credor(es): FRANCISCO VELOSO FILHO Credor(es): FREDERICO DE CAMPOS PIMENTEL Credor(es): FREDERICO RODRIGUES GIMENEZ Credor(es): HAROLDO BIOCHINI E O/O (CUSTAS) Credor(es): HELIO FERREIRA DA SILVA Credor(es): HIDERO SAKAKI Credor(es): MANOEL FRANCO FILHO Credor(es): MANOEL LIMA Credor(es): MANOEL PEREIRA DA SILVA Credor(es): MANOEL RAMOS PINTO Credor(es): MARCELO ORLANDO RIBEIRO Credor(es): MARIO GUIMARAES Credor(es): MARIO SILVA Credor(es): MASAO ITANO Credor(es): MAURO DE SOUZA PINHEIRO Credor(es): MIGUEL FUSCO Credor(es): MILTON SPENCER GALASSO Credor(es): NELSON AYRES SOUZA Credor(es): NELSON MARQUES Credor(es): NELSON PEREIRA DA SILVA Credor(es): NICOLAU ZIMMER Credor(es): NIVALDO ALENCAR DANTAS Credor(es): NORBERTO LUIZ VIEIRA LIMA Credor(es): VALDEMAR CORREA VILELA Credor(es): VICENTE MARTINS Credor(es): VITOR MAURICIO GUSMAO LOPES 

11245/1998 Natureza: ALIMENTARES 74/2000 ES/EP: Ordem Cronológica: VICENTE GONÇALLO E O/O SETOR DE EXECUÇÕES CONTRA A FAZENDA PÚBLICA SÃO PAULO Autor(es): Vara: Comarca: Nº de autos: 0416662-93.1992.8.26.0053 Devedora: FAZENDA DO ESTADO DE SÃO PAULO Advogado(s): JEFFERSON FRANCISCO ALVES (OAB n°98.284/SP) Credor(es): ADALBERTO CARDOSO DA SILVA Credor(es): ADALBERTO FERRAZ SOBRINHO Credor(es): ADELINO MARTORELLI Credor(es): ADEMIR GERALDO GONÇALVES Credor(es): ADENILSON BATISTA DE MORAIS Credor(es): ADILSON ALVES FILHO Credor(es): ALBERTO CARNEIRO ALVES Credor(es): ALVARO DOS SANTOS ROM Credor(es): AMAURI VICENTE BASTOS Credor(es): ANGELO DI GIORGIO Credor(es): ANTONIO APARECIDO ORLANDINI Credor(es): ARNALDO FRANCISCO DOS SANTOS Credor(es): BENEDITO GONZALE PINTO Credor(es): BENTO VIEIRA Credor(es): BERTOLDO NUBLINA Credor(es): CARLOS ALBERTO PROTTI Credor(es): CARLOS MONTEIRO PAIXÃO Credor(es): CARLOS ROBERTO MANTOVANELLI Credor(es): CARLYLE APARECIDO VASCONCELO Credor(es): CESARIO JOSE DE LACERDA Credor(es): CILMARA CANDIDO DE SOUZA RAMOS Credor(es): CLAUDIR ROBERTO T. DE MIRANDA Credor(es): DANIEL VAZ DA SILVA Credor(es): DAVI OLIVEIRA ALBUQUERQUE Credor(es): DEJAIR MARCELINO GALHARDO STRUZZIAT Credor(es): DEODATO DE ASSIS LEME Credor(es): EDGARD ARAUJO SILVA Credor(es): EDILSON ANDRADE CASTRO Credor(es): EDILSON QUEIROZ DA SILVA Credor(es): EDIMAR DOS SANTOS ALVES PINTO Credor(es): EDINELSON RIBEIRO NICOLAU Credor(es): EDNALDO DILETTI Credor(es): EDSON RODRIGUES DA SILVA Credor(es): EDUARDO DE LIMA CEZAR Credor(es): ELIANE BORGES DA CRUZ Credor(es): ERNESTO DE OLIVEIRA Credor(es): EUGENIO DA SILVA Credor(es): FERNANDO APARECIDO MOEDANO Credor(es): FRANCISCO ALVES Credor(es): FRANCISCO SILVIO DE SOUZA Credor(es): GENTIL MALONE ORTEGA Credor(es): GERALDO LOUSADA PEREIRA Credor(es): HEBERT NUNES DE GODOI Credor(es): INACIO JOSE DE SIUZA FILHO Credor(es): ISRAEL PINTO DOS SANTOS Credor(es): JACYNTO LUIZ MOREIRA GAMA Credor(es): JAIR PADOVEZI Credor(es): JEOVA MARQUES DA SILVA Credor(es): JOÃO BATISTA ANDRIGUETO Credor(es): JOÃO EDESIO PIRES Credor(es): JOÃO FELIPE Credor(es): JOÃO PAULO FERREIRA BALEEIRO Credor(es): JOSÉ APARECIDO LOUZADA Credor(es): JOSÉ CARLOS LIMA Credor(es): JOSE ELCIO PINHEIRO Credor(es): JOSÉ ODILON DE SOUZA Credor(es): JOSÉ ONESIO DE SOUZA Credor(es): JOSÉ TEIXEIRA DE CARVALHO Credor(es): JOSÉ TORRENTE MARTINELI Credor(es): KOOKI TAGUTI Credor(es): LEONILDAS THOMAZETTO Credor(es): LUIZ CARLOS CAVAGNOLLI Credor(es): LUIZ CARLOS FORNER Credor(es): LUIZ FERNANDO PELLEGRINE FARIA Credor(es): LUIZ FERREIRA DE LIRA Credor(es): LUIZ ROBERTO RAMOS Credor(es): MARCELO TORRES DE ALMEIDA Credor(es): MARCONI MORENO SANTANA Credor(es): MARCOS HIROSHI FUJII Credor(es): MAURO GONÇALVES Credor(es): NELSON LACERDA DA SILVA Credor(es): NILSON DE OLIVEIRA LOPES Credor(es): NILTON FILO Credor(es): PAULO BARBOSA Credor(es): PAULO DE MORAES Credor(es): PAULO ROGERIO DE ANDRADE Credor(es): PEDRO GOMES GUIMARÃES Credor(es): PEDRO LUIZ BUENO ALVARENGA Credor(es): REINALDO BRITO Credor(es): RENATO BENEDITO BELLO Credor(es): RENATO MARTINIUR Credor(es): RICARDO ALMEIDA DE ARAUJO Credor(es): ROBERTO BUTURA Credor(es): RUBENS PADUAN Credor(es): SALVADOR GOMES DOS SANTOS Credor(es): SANDRO ALVES MUNIZ Credor(es): SEBASTIÃO CARLOS FILHO Credor(es): SERGIO CORTI Credor(es): SERGIO JOSE CARRARI Credor(es): SERGIO ROQUE DOS SANTOS Credor(es): SILVIO NORONHA DA SILVA Credor(es): SIMÃO LUIZ ANASTÁCIO Credor(es): VAGNER PEREIRA DE BRITO Credor(es): VALDEMAR POSSIDONEO DE SOUZA Credor(es): VALDIR FERREIRA Credor(es): VALMIR DONIZETE GONÇALVES Credor(es): VALTER KOVACS Credor(es): VICENTE GONÇALLO E O/O (CUSTAS) Credor(es): VICENTE GONSALLO Credor(es): VIVALDO ELOI DOS SANTOS Credor(es): VLAMIR LUN

11279/1998 Natureza: ALIMENTARES 77/2000 ES/EP: Ordem Cronológica: ADÃO CUSTÓDIO TEIXEIRA FILHO E O/O SETOR DE EXECUÇÕES CONTRA A FAZENDA PÚBLICA SÃO PAULO Autor(es): Vara: Comarca: Nº de autos: 0403028-93.1993.8.26.0053 Devedora: FAZENDA DO ESTADO DE SÃO PAULO Advogado(s): AUGUSTO DUTRA BARRETO (CPF n°115.235.498-15) Credor(es): ADAO CUSTODIO TEIXEIRA FILHO Credor(es): ADÃO CUSTÓDIO TEIXEIRA FILHO E O/O (CUSTAS) Credor(es): ADEMIR CINI Credor(es): ALVARINDA CARVALHO DE OLIVEIRA Credor(es): ANTONIO ANANIAS Credor(es): ANTONIO ANSELMO COSTA FILHO Credor(es): ANTONIO CARLOS DAS NEVES Credor(es): ANTONIO DE OLIVEIRA FILHO Credor(es): ARMANDO SAMUEL GONÇALVES Credor(es): AUGUSTO CESAR PIZZO Credor(es): AUGUSTO DUTRA BARRETO Credor(es): BENEDITO APARECIDO TEIXEIRA DU PONT Credor(es): BEYJANIRA DE ARAUJO MOLINA Credor(es): CARLOS ALBERTO PINTO DELVECCHIO Credor(es): CARLOS NORBERTO GONCALVES Credor(es): CLAUDIO DAVI VICENTE DA SILVA Credor(es): CRISTINA AP. DOS S. MARIN. Credor(es): DERIVALDO OUREIRO ROCHA Credor(es): EDSON BORIN Credor(es): ELIAS MARQUES DA COSTA Credor(es): ELISUR RODRIGUES DA SILVA Credor(es): ESTEVÃO RODRIGUES CARVALHO Credor(es): FATIMA APARECIDA CANTO Credor(es): FATIMA VALENTIM Credor(es): FRANCISCO DARCI JUNIOR Credor(es): FRANCISCO JOSE N. BENTO Credor(es): GERALDO BIANCHI Credor(es): GERSON CARLOS CHILE Credor(es): HENRIQUE JOSE MANCINI Credor(es): IDELVIO GARCIA LEAL Credor(es): JOAO LUCIANO Credor(es): LAERCIO JOSE DE ALMEIDA Credor(es): MARCELO LEAL LEITAO Credor(es): MARIA CRISTINA BENECHIV Credor(es): MAURO BENEDITO M. ROSA Credor(es): MAURO GONCALVES PACHECO Credor(es): MESSIAS DO AMARAL FILHO Credor(es): NILTON SUIKUNI Credor(es): OSVALDO DE JESUS AMIRATI Credor(es): PEDRO JORGINO Credor(es): RICARDO ANDREOLI Credor(es): RIVALDO GONCALVES FOLHA Credor(es): RUI CESAR MELO Credor(es): VALDEIR PEDRO DA SILVA 

11292/1998 Natureza: ALIMENTARES 80/2000 ES/EP: Ordem Cronológica: ANTONIO BENEDITO ROLIM E O/O SETOR DE EXECUÇÕES CONTRA A FAZENDA PÚBLICA SÃO PAULO Autor(es): Vara: Comarca: Nº de autos: 0424895-84.1989.8.26.0053 Devedora: FAZENDA DO ESTADO DE SÃO PAULO Advogado(s): RAIMUNDO ALVES DE ANDRADE (OAB n°66665) Credor(es): ADAO GABRIEL DE CAMPOS Credor(es): ADAO SOARES SILVA Credor(es): ADAUTO JOSÉ ROBERTO Credor(es): ADEMIR VITURI Credor(es): ADILSON SANTOS PEREIRA Credor(es): ADMUNDES ARAUJO DA SILVA Credor(es): ADONIRAM MAGALHÃES DE ALVARENGA Credor(es): ADONIS MARCUS GRILLO Credor(es): ALBERTO LUIZ CALVI Credor(es): ALCIDES CRUZ Credor(es): ALCIDES MODESTO PEREIRA Credor(es): ALCIDES VICENTE Credor(es): ALCINO REIS Credor(es): ALCIONE PINHEIRO DE CASTRO Credor(es): ALDANIVO DELANHESI Credor(es): ALECIO GONÇALVES Credor(es): ALEXANDRE MAZZETO Credor(es): ANTENOR GONÇALVES DE OLIVEIRA Credor(es): ANTENOR XAVIER DE CAMARGO Credor(es): ANTONIO BALBINO BOTELHO Credor(es): ANTONIO BAPTISTA QUEIROZ Credor(es): ANTONIO BENEDITO ROLIM Credor(es): ANTONIO BENEDITO ROLIM E O/O (HONORARIOS) Credor(es): ANTONIO CARDOSO AMARAL Credor(es): ANTONIO CARLOS ALTAMANN Credor(es): ANTONIO CARLOS BIZZARO Credor(es): ANTONIO DA SILVA PARENTE Credor(es): ANTONIO DE ANDRADE GAYAO Credor(es): ANTONIO DE CAMARGO SILVEIRA Credor(es): ANTONIO DEMARCH CRUZ Credor(es): ANTONIO DOS SANTOS SOBRINHO Credor(es): ANTONIO FRANCISCO CHAGAS Credor(es): ANTONIO LICERAS Credor(es): ANTONIO WALTER FERRACICINI Credor(es): ARIEL REI TOLEDO Credor(es): ARMANDO GUIA Credor(es): ARNALDO NASCIMENTO FERREIRA Credor(es): ARNO ZAGNI Credor(es): AROLDO MENDES PEREIRA Credor(es): ARY FERREIRA GIL Credor(es): ARY RODRIGUES DE MELO Credor(es): ARY TININIS Credor(es): BENEDITO MONTEIRO Credor(es): BENEDITO PEREIRA Credor(es): CARLOS ALBERTO GARCIA PANESE Credor(es): CARLOS ALBERTO GOMES JUVINO Credor(es): CARLOS GILIO SOBRINHO Credor(es): CARLOS JORGE PIRES Credor(es): CARLOS ROBERTO ALBERTIN Credor(es): CARLOS RODRIGUES DE ARAUJO Credor(es): CARMO RODRIGUES DE AQUINO Credor(es): CELSO DANTAS DA SILVA Credor(es): CICERO GUILHERME Credor(es): CLAUDEMIR MONTES BAZAN Credor(es): CLAUDIO PAGANI Credor(es): CLINIO JORGE DE SOUZA Credor(es): CRISAGONO DE SANTANNA ROCHA Credor(es): DANIEL RAMOS PRETENDENTE Credor(es): DEOCLECIO MARIANO PEREIRA Credor(es): DJALMA TODESCATTO GUIMARÃES Credor(es): DOMINGOS DE ASSIS Credor(es): DOMINGOS JORGE Credor(es): DOUGLAS ROBERLEI MALHO GOMES Credor(es): EDSON BUENO Credor(es): EDSON DE OLIVEIRA Credor(es): EDSON LUIZ GASPAR Credor(es): EDSON MATEUS DOS SANTOS Credor(es): EDSON SANTA ANNA FABBRI Credor(es): EDSON TEIXEIRA Credor(es): EDUARDO LUIZ TAVARES Credor(es): ELCIO GOMES Credor(es): ELIEZER RIBEIRO CRUZ Credor(es): ELISEU LEITE DE MORAES Credor(es): ELSON NARCISO COSTA Credor(es): ERIVALDO PEREIRA SOUZA Credor(es): EWEL PEREIRA Credor(es): EXPEDITO FRANCISCO DE SOUZA Credor(es): FARID ABRAO JOSE Credor(es): FELIZARDO COLLANGE FILHO Credor(es): FERNANDO ALVES Credor(es): FERNANDO ALVES DA SILVA Credor(es): FERNANDO COSCIONI Credor(es): FLAVIO CIMETTA Credor(es): FLAVIO POMBAL Credor(es): FLORDIZIO RODRIGUES DOS SANTOS Credor(es): FRANKLIN FERREIRA DA ENCARNAÇÃO Credor(es): GERALDINO MIGUEL MENDES Credor(es): GERALDO CARDOSO Credor(es): GERALDO LEME DE MORAES Credor(es): GETULIO AZEVEDO Credor(es): GILBERTO FALQUETTO Credor(es): GILDESSE AMORIM DE SANTANA Credor(es): GILVAN NASCIMENTO BARBOSA Credor(es): GUIDO JOSE SIQUEIRA Credor(es): HAMILTON COSTA DOS SANTOS Credor(es): HAMILTON VALE MATTOS Credor(es): HELCIO MARTINS Credor(es): HIDDEKEL BETTONE SILVA Credor(es): HORACIO LEME DE MORAES FILHO Credor(es): HORACIO LOPES DE CASTRO Credor(es): ICARO DEMETRIO SANTANA Credor(es): IRAHYBA DE PAULA ROSA Credor(es): ISAIAS DE MELLO MASCARELHAS NETO Credor(es): ISAIAS VIEIRA Credor(es): JADIR PEREIRA ARAÚJO Credor(es): JAIME MANOEL RODRIGUES Credor(es): JAIR PEREIRA DA SILVA Credor(es): JERONYMO D. ALMEIDA Credor(es): JINTOKI OKAHAMA Credor(es): JOAO ALVES DE ALMEIDA Credor(es): JOAO DOS SANTOS COSTA R Credor(es): JOÃO EDUARDO PANTAROTE Credor(es): JOÃO GRZYBOWSKI Credor(es): JOAO LUIZ DE OLIVEIRA Credor(es): JOÃO M. DE CARVALHO NETO Credor(es): JOAQUIM DE CAMPOS Credor(es): JOAQUIM MENDES CASTILHO NETO Credor(es): JOAQUIM MOREIRA Credor(es): JOAQUIM PEREIRA DE PADUA Credor(es): JOEL ALVES DE OLIVEIRA Credor(es): JOSÉ ALVES LEDO Credor(es): JOSE AYMORE DE OLIVEIRA IKISSIMA Credor(es): JOSÉ BARBOSA GALVÃO CESAR Credor(es): JOSE BENTO Credor(es): JOSÉ CARLOS BENITE FUENTESA Credor(es): JOSÉ CARLOS DA SILVA Credor(es): JOSÉ CARLOS FERRI Credor(es): JOSÉ CARLOS MONTEIRO Credor(es): JOSÉ CARLOS SOUZA Credor(es): JOSÉ CAZARIO NETO Credor(es): JOSE DE MELLO Credor(es): JOSÉ FERNANDO DE CARVALHO Credor(es): JOSÉ FERREIRA DE CASTRO Credor(es): JOSÉ FERRER DIAS Credor(es): JOSE FLAVIO TURESSI Credor(es): JOSÉ IZALTINO Credor(es): JOSE JOAQUIM DE OLIVEIRA Credor(es): JOSE LUIZ BARBOSA Credor(es): JOSE MARIA MORENO MOIA Credor(es): JOSÉ MASCHIETTO SOBRINHO Credor(es): JOSÉ MOREIRA DE LIMA Credor(es): JOSE PASCOAL OLICIO Credor(es): JOSE PEDRO DA SILVA Credor(es): JOSÉ ROBERTO MACARIO DE FARIA Credor(es): JOSE RUBENS SEBALLOS Credor(es): JOSE SILVIO TURINI Credor(es): JOSE SUDARIO FRANCO Credor(es): JOSÉ VIRGOLINO DE OLIVEIRA Credor(es): JOSUE JOSÉ DA SILVA Credor(es): JULIO YOSHIDA Credor(es): KOJI SAITO Credor(es): LAERCIO RUSSI DO NASCIMENTO Credor(es): LAERTE GOUVEIA Credor(es): LEONARDO CARDOSO Credor(es): LEVINDO MENDONÇA DIAS Credor(es): LIVERCI RIBEIRO Credor(es): LOURIVAL ALCANTARA Credor(es): LUIZ CARLOS CREMONEZI Credor(es): LUIZ CARLOS ROSSI Credor(es): LUIZ CESAR AZEVEDO Credor(es): LUIZ FRANCISCO COSCIONE Credor(es): LUIZ HENRIQUE DE SIQUEIRA Credor(es): LUIZ RESENDE FILHO Credor(es): LUIZ VICENTE DE SIQUEIRA Credor(es): MANOEL CELIO SILVA Credor(es): MARCOS ANTONIO MORENO Credor(es): MARIO FAUSTO RODRIGUES PINHO Credor(es): MARIO LUIZ CICCONE Credor(es): MARTINHO MONTEIRO Credor(es): MASAMITSU MATSUDA Credor(es): MAURO DE OLIVEIRA Credor(es): MAURO DE OLIVEIRA JUNIOR Credor(es): MAURO PAULUCCI Credor(es): MIGUEL SOARES Credor(es): MOYSES FLORA AGOSTINHO Credor(es): MOYSES TRINDADE ESTEVAN Credor(es): NELSON BENEDITO FERREIRA VINHAS Credor(es): NELSON JOSE MOGHETTI Credor(es): NELSON LACERDA DA SILVA Credor(es): NELSON MARTINEZ Credor(es): NEUSA BARRADAS CALVI Credor(es): NIVALDO GOBBO Credor(es): OLAVO SOARES Credor(es): OLIVIO ANTONIO BONFIM Credor(es): OLIVIO MINELLI Credor(es): ONEI GERLADO DA SILVA Credor(es): ORLANDO NOGUEIRA GUERRA Credor(es): ORLANDO SANSÃO Credor(es): ORLDANDO HILDERGARDO PIRAGINE Credor(es): OSCAR FRANCISCO DE SALES JUNIOR Credor(es): OSVALDO MELEGO Credor(es): OSVALDO RODRIGUES MANAIA Credor(es): OSVALDO RODRIGUES PINTO Credor(es): OSVALDO SIMÕES Credor(es): OTAVIANO DE ALMEIDA JUNIOR Credor(es): PAULO ANTONIO DE ALMEIDA Credor(es): PAULO HAMILTON TELLES Credor(es): PAULO MIGUEL FILHO Credor(es): PAULO ROBERTO DE OLIVEIRA Credor(es): PAULO SÉRGIO VIEIRA DAS NEVES Credor(es): PEDRO DA ROCHA Credor(es): PEDRO DELIBERATO Credor(es): PEDRO DESASSO Credor(es): PEDRO IZIDORO DOS SANTOS Credor(es): RAIMUNDO ALVES DE ANDRADE Credor(es): RAIMUNDO ALVES DE ANDRADE Credor(es): RAMAKRISHINA FERREIRA DA SILVA Credor(es): RAMON AUGUSTO MARINHO Credor(es): REINALDO ANTONIO GONSALVES Credor(es): REIZO NISHI Credor(es): RENATO ALMEIDA DA SILVA Credor(es): RENATO RYUKITI SANOMIYA Credor(es): RINALDO MAZIERO Credor(es): RIVAIR RIBEIRO DE LEMOS Credor(es): ROBERTO BARTOLOMEU CABRAL FERREIRA Credor(es): ROBERTO BELLOTTO Credor(es): ROBERTO BOTELHO Credor(es): ROBERTO CASTROPIL Credor(es): ROBERTO DE OLIVEIRA BESSA Credor(es): ROBERTO FUNEZ GIMENEZ Credor(es): ROBERTO GONÇALVES DE MELO Credor(es): RODOLPHO TICHAK Credor(es): ROMEU SALGADO Credor(es): ROMUALDO BALENTANI Credor(es): RONALDO BORGES Credor(es): ROSENFELDO MARZOLA Credor(es): RUBENS PEREIRA FRANCISCO Credor(es): RUBERVAL RODRIGUES DE OLIVEIRA Credor(es): RUI BAPTISTA MARTINS Credor(es): RUI DARCI VILELA ALVES COSTA Credor(es): RUI RODRIGUES DA SILVA Credor(es): SANTO VALDEMIR MAZIERO Credor(es): SEBASTIÃO CALIXTO TEIXEIRA Credor(es): SEBASTIÃO FERNANDO DIAS Credor(es): SEBASTIAO GERMANO MIQUELIN Credor(es): SÉRGIO LUIZ FURLAN Credor(es): SERGIO SILVA SIQUEIRA Credor(es): SILVIO MARTIN Credor(es): SILVIO PASSOS SCHEREINER Credor(es): SOCRATES HOMEM DE MELLO Credor(es): TABAJARA ROSA Credor(es): TEODORO MARTINS DE ARAÚJO Credor(es): THOMAS IVO DA SILVEIRA Credor(es): TOROS HKARMANDAIN NETO Credor(es): UBIRAJARA MAINTINGUER Credor(es): VALDEMAR DOS SANTOS AUGUSTO Credor(es): VICENTE SILVESTRE Credor(es): VICTOR JUSTO DE ALMEIDA Credor(es): WALDOMIRO ANTONIO DA SILVA Credor(es): WALTER APARECIDO PETIT Credor(es): WALTER GONÇALVES Credor(es): WALTER LARA Credor(es): WANDERLEY CARVALHAL DE MENEZES Credor(es): WANDERLEY LUZ LOBO Credor(es): WILSON DE OLIVEIRA MORAIS Credor(es): WLADIMIR LEAL BORGES

12968/1998 Natureza: ALIMENTARES 195/2000 ES/EP: Ordem Cronológica: ARGEMIRO RODRIGUES ADEGAS E O/O SETOR DE EXECUÇÕES CONTRA A FAZENDA PÚBLICA SÃO PAULO Autor(es): Vara: Comarca: Nº de autos: 0621246-30.1989.8.26.0053 Devedora: FAZENDA DO ESTADO DE SÃO PAULO Advogado(s): ANTÔNIO ROBERTO SANDOVAL FILHO (OAB n°58.283-SP) Credor(es): ADEMIR DA SILVA BRITO Credor(es): ADEMIR JOSE NAVES Credor(es): ADEMIR RODRIGUES ADEGAS Credor(es): AGOSTINHO LOPES DE ALMEIDA Credor(es): ALCIDES TEIXEIRA LIMA Credor(es): ANTONIO CARLOS DE SOUZA Credor(es): ANTONIO RODRIGUES Credor(es): ANTONIO SANTOS PACHECO Credor(es): ARGEMIRO RODRIGUES ADEGAS Credor(es): ARGEMIRO RODRIGUES ADEGAS E O/O (CUSTAS) Credor(es): AUGUSTO SIMOES FILHO Credor(es): CARLOS ALBERTO PROTTI Credor(es): CARLOS ROBERTO G. BARROS Credor(es): CARMO CUPERTINO CORREA Credor(es): CLAUDENIR EVANGELISTA RIBEIRO Credor(es): DARCI RODRIGUES Credor(es): DEOCLECIO RODRIGUES ALVES Credor(es): EDISON DE OLIVEIRA JORGE Credor(es): EDSON PAIVA DA GUIA Credor(es): EVANIR BRANDAO Credor(es): GERALDO PORTAS FILHO Credor(es): HELENA MARIA PACANARO Credor(es): ITAMAR HENRIQUE DE S. MISSIO Credor(es): JAIR MOREIRA Credor(es): JAIR PAULO GUETZ Credor(es): JOAO BENTO LOPES Credor(es): JOAO DA SILVA BARROS Credor(es): JOAO ROBERTO LEITE FAVARO Credor(es): JOSE CARLOS PEREIRA Credor(es): JOSE GONCALVES DE MOURA Credor(es): JOSE LUIZ PEREIRA Credor(es): JOSE OSCAR SOSTENA Credor(es): JOSE ROBERTO ROSAS Credor(es): JULIO ALVES CIPRIANO FILHO Credor(es): JURACI JOSE ROSA Credor(es): KLEBER EMANOEL DIAS FERREIRA Credor(es): LYSIAS GIOVANNINI Credor(es): MARCOS ANTONIO GARCIA Credor(es): MARIO JOSE CORREA Credor(es): NELSON LANDIM Credor(es): OMAR DEMETRIUS DE OLIVEIRA Credor(es): OSWALDO GOUVEIA BARROS Credor(es): OSWALDO GOUVEIA BARROS JUNIOR Credor(es): REINALDO FERNANDES Credor(es): ROBSON BIANCHI Credor(es): SALUSTIANO BARBOSA LIMA FILHO Credor(es): SALVADOR ROBERTO ANTONUZZI Credor(es): SEVERINO MOREIRA DA SILVA Credor(es): SILVIO APARECIDO DOS SANTOS Credor(es): VALDEMIR DIONIZIO SANTOS Credor(es): VALDIR SEGATO Credor(es): VALMIR MENDES SANTANA Credor(es): WASHINGTON RODRIGUES DOS SANTOS Credor(es): WILSON ANTONIO COSTA LEMOS Credor(es): WILSON ROBERTO NUNES Credor(es): WILSON RODRIGUES DE MORAES Credor(es): WLADIMIR LEAL BORGES




4449/2001 Natureza: ALIMENTARES 912/2002 ES/EP: Ordem Cronológica: JOSÉ RENATO SILVA E O/O SETOR DE EXECUÇÕES CONTRA A FAZENDA PÚBLICA SÃO PAULO Autor(es): Vara: Comarca: Nº de autos: 0414450-94.1995.8.26.0053 Devedora: FAZENDA DO ESTADO DE SÃO PAULO Advogado(s): SÉRGIO ROBERTO PIZELLI Credor(es): CARLOS ALBERTO MAXIMO Credor(es): JAIR PAULO GUETZ Credor(es): JOSE RENATO SILVA

6715/2002 Natureza: ALIMENTARES 220/2004 ES/EP: Ordem Cronológica: AIRSON DA CONCEICAO VIEIRA E O/O SETOR DE EXECUÇÕES CONTRA A FAZENDA PÚBLICA SÃO PAULO Autor(es): Vara: Comarca: Nº de autos: 0404373-55.1997.8.26.0053 Devedora: FAZENDA DO ESTADO DE SÃO PAULO Advogado(s): AUGUSTO DUTRA BARRETO LUIZ FERREIRA DANIEL Credor(es): AIRSON DA CONCEICAO VIEIRA Credor(es): ELISEU LEITE DE MORAES Credor(es): WALTER DE PAULA E SILVA

7385/2010 Natureza: ALIMENTARES 1576/2011 ES/EP: Ordem Cronológica: LAURO GOMES E O/O SETOR DE EXECUÇÕES CONTRA A FAZENDA PÚBLICA SÃO PAULO Autor(es): Vara: Comarca: Nº de autos: 0418687-26.1985.8.26.0053 Devedora: FAZENDA DO ESTADO DE SÃO PAULO Advogado(s): RUBENS FERREIRA (OAB n°58.774-SP) VLADMIR OLIVEIRA DA SILVEIRA (OAB n°154.344-SP) ANDRÉ VINICIUS DA SILVA MACHADO (OAB n°261.265-SP) Credor(es): CONSTANTINO MODESTO MENTONE Credor(es): LUIZ ALBERTO DOS REIS 

6664/2013 Natureza: ALIMENTARES 344/2015 ES/EP: Ordem Cronológica: TAKAO IKEDA (FAVORECIDO: ELISEU LEITE MORAES) 13ª VARA DE FAZENDA PÚBLICA SÃO PAULO Autor(es): Vara: Comarca: Nº de autos: 0139543-15.2007.8.26.0053 Devedora: FAZENDA DO ESTADO DE SÃO PAULO Advogado(s): NANCY APARECIDA DE FREITAS ROSA JOSÉ PAULO MARCOLINO ROSA Credor(es): ELISEU LEITE MORAES

649/2014 Natureza: ALIMENTARES 691/2015 ES/EP: Ordem Cronológica: WILSON TOMIZAWA SETOR DE EXECUÇÕES CONTRA A FAZENDA PÚBLICA SÃO PAULO Autor(es): Vara: Comarca: Nº de autos: 0029754-42.2011.8.26.0053 Devedora: FAZENDA DO ESTADO DE SÃO PAULO Advogado(s): WILSON FERREIRA (OAB n°295218/SP) Credor(es): WILSON TOMIZAWA 

7264/2014 Natureza: ALIMENTARES 132/2016 ES/EP: Ordem Cronológica: DARCIZIO LOPES DE AGUIAR E O/O 5ª VARA DE FAZENDA PÚBLICA SÃO PAULO Autor(es): Vara: Comarca: Nº de autos: 0008693-38.2005.8.26.0053 Devedora: CBPM - CAIXA BENEFICENTE DA POLÍCIA MILITAR Advogado(s): MIRIAN APARECIDA BRANCO DA SILVA PONTES (OAB n°265.150/SP) ADVOCACIA RUBENS FERREIRA E VLADMIR O. DA SILVEIRA (CNPJ n°003.113.828/0001-44) Credor(es): ANDRE KUTLAC Credor(es): ARNALDO FRANCISCO DOS SANTOS Credor(es): JOÃO FLAVIO PEREIRA SILVA Credor(es): JOSÉ ANTONIO DAVANZZO




--

Um comentário:

  1. me chamo jose carlos benite fuentesa e não recebi esse precatório exijo uma explicação

    ResponderExcluir