segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Livros Recomendados


Livros Recomendados. Muito importantes.
(LISTA LÁ EMBAIXO - VEJA AS EXPLICAÇÕES PRIMEIRO ANTES DE VER A LISTA - SIGA A ORDEM DO TEXTO)

Pra se VACINAR intelectualmente e culturalmente contra as mentiras que predominam na imprensa, na mídia em geral, na cátedra universitária, na cultura popular e no imaginário do povo brasileiro, que foi condicionado pela revolução gramsciana (ainda em curso) sem que o povão perceba que está sendo vítima.

A estratégia do marxismo cultural promovido pela esquerda destruiu nosso país, e continua a degradá-lo cada vez mais...
E o povo não tem consciência disso, pois cresceu sob controle ideológico desde que nasceu, e quando isso é denunciado, muitos acham que isso é teoria da conspiração, tamanha é a degradação da inteligência, tamanha é a eficácia dessa manipulação.

É assim mesmo que as esquerdas fazem.
Eles (da esquerda marxista) promovem e destroem os valores, a moral, pervertem os bons costumes, promovem a criminalidade e a mentira, eliminam todas as referências, os parâmetros, e depois que a sociedade vira essa coisa medonha que vemos aí, eles (esquerdistas) colocam a culpa na democracia liberal, pra fazer a massa odiar o capitalismo e desejar mais Estado e Socialismo.


Os livros abaixo dão um choque de realidade, e trazem as pessoas à reflexão.

Servem pra acordar as pessoas, e fazê-las sair da matrix esquerdocrática que predomina em nosso país, razão pela qual nos encontramos nesta situação confusa em que estamos...
Esse primeiro livro é o mais recente, acabou de sair do forno. Todo mundo faria bem em conhecer.
 


MAIS LIVROS ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário