quinta-feira, 15 de agosto de 2013

FORO BRASIL - PELA DEFESA DA PÁTRIA

A
cada ação uma reação igual e contrária. Movimento anti-Foro São Paulo por um Brasil melhor!

Assunto: FORO BRASIL - PELA DEFESA DA PÁTRIA



CONVITE - VAMOS CRIAR O FORO BRASIL

Repassando

Trata-se de solicitação de subsídios à nossa reunião que será realizada no dia 03 de Set 13 - 19:30 H, no Círculo Militar de Belo Horizonte, localizado à Av. Raja Gabaglia, 350 - b. Gutierrez - Cep: 30441-070, no sentido de polarizar todos segmentos sociais visando um movimento (criação de um Foro?) para contrapor ao "status quo" da nefasta política nacional. TODAS AS ASSOCIAÇÕES ESTÃO, DESDE JÁ, CONVIDADAS PARA O EVENTO.
Apresente suas sugestões antecipadamente. Pedimos principalmente às  Associações que participem enviando suas sugestões para Rua Xingu, 497 - Alto Santa Lúcia - CEP 30360-690 - Belo Horizonte ou através de e-mail abaixo indicado ou, compareçam com seus representantes no local indicado acima.  Vamos escolher a melhor solução e adotá-la para atingirmos o único e verdadeiro propósito: DEFENDER A NOSSA PÁTRIA.
ENVIE SUGESTÕES PARA : celmiguez@terra.com.br   do Grupo Inconfidência - Os que, como representantes de associações localizadas fora de Belo Horizonte, pretenderem comparecer à nossa reunião, queiram por gentileza comunicar antecipadamente, através do Tel Fax 31-3344-1500. - SEJAM BEM-VINDOS


A única maneira de combater o mal é com a união de todos nós. Esperemos que na reunião de 3 de setembro próximo, no Círculo Militar de Belo Horizonte, possamos preparar um caminho no sentido de polarizar todos segmentos sociais visando um movimento (criação de um Foro?) para contrapor ao "status quo" da nefasta política nacional. Quem sabe, COM AJUDA DA INTERNET E DE NOSSOS JOVENS, conseguiremos polarizar um movimento via Clube Militar (ou outra via), com o objetivo de restauração da Ordem e Progresso de nosso País.

Abaixo deixo, para a sua preciosa análise, a nossa ideia. Grato Dalla Vecchia e SO Pinheiro - pela ABMIGAer.

                                         MANIFESTO À NAÇÃO BRASILEIRA

Diante de ver prosperar tantas iniquidades na vida social de nosso povo, sem que as instituições "democráticas" (?) tomem iniciativas no sentido de coibir a propagação da deturpação dos valores morais e éticos, vimos propor nossa contraposição a política do governo  PTista regida pelos ditames do Foro de São Paulo, sugerindo a criação de um foro em defesa do Brasil, que talvez possa ser denominado como FORO BRASIL.

Pedimos aos jovens de nosso País que se unifiquem e sugiram uma liderança nacional (civil ou militar) no sentido de restabelecer o governo democrático em que as instituições deem exemplo de lisura e respeito à Nação Brasileira.

Nosso pedido (de seus pais, avós, filhos e filhas) se prende à necessidade de que, vocês, nossos jovens, como futuros herdeiros da condução de nossa Nação, possam ser dignificados, orgulhosamente, pelos seus descendentes, em respeito à memória  de nossos  antepassados que lutaram e sofreram pelo bem de nossa Pátria.

SUGESTÃO: Vamos criar o "FORO BRASIL" através da unificação e polarização de todos os segmentos sociais (associações em geral, estudantes, escolas, igrejas, etc) através da poderosa internet, em defesa da nossa Pátria com a erradicação das causas nefastas da ideologia comunista que atua na política nacional, fins o restabelecimento da verdadeira democracia em nosso País.  As comemorações de 7 de Setembro estão próximas - vamos aproveitar a ocasião para iniciarmos nossa união contra a espúria política a que estamos submetidos (inclusive com o suor dos cinco meses de nossos salários pagos em  tributos, anualmente,  ao perdulário governo PTista e base aliada) que nada fazem, a não ser iludir nosso incauto povo através das mentirosas propagandas políticas difundidas pela mídia comprada pelo governo.


"QUERIDOS JOVENS: BUSQUEM E INDIQUEM UM VERDADEIRO LÍDER QUE CONDUZA NOSSA NAÇÃO NO CAMINHO DA DIGNIFICAÇÃO DE NOSSA QUERIDA PÁTRIA"
----------------------------


https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/p480x480/1005679_207603206070637_583825476_n.jpg



 Portal Militar -   Paixão pelo Brasil!





Nenhum comentário:

Postar um comentário