quinta-feira, 14 de março de 2013

PM de LUTO

PM:  Quando não é executado, é atropelado.
AÍ ESTÁ A PERICULOSUDADE QUE O GOVERNO NÃO VÊ, SIMPLESMENTE IGNORA A LEI.
O STF É QUE TEM QUE LEGISLAR PARA QUE SEJA PAGO O ADICIONAL DE PERICULOSIDADE E APOSENTADORIA AOS 25 ANOS DE SERVIÇO !

14/03/2013 - 08h13

PM morre após ser atropelado e arremessado de ponte em São Paulo

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Um policial morreu e outro ficou gravemente ferido após um caminhão atropelá-los na alça de acesso a marginal Tietê, próximo a rodovia Presidente Dutra, na manhã desta quinta-feira. Com o choque, os policiais foram arremessados para fora da via e caíram em um terreno da marginal.

De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), o acidente ocorreu por volta das 7h10, na ponte Presidente Dutra. Os PMs estavam fora do carro quando o caminhão os atingiu. O caminhão também bateu na parte traseira do carro da polícia.

O helicóptero Águia, da Polícia Militar, foi acionado e chegou a bloquear por alguns minutos a pista expressa da marginal Tietê, no sentido Ayrton Senna, para o socorro das vítimas.

Um dos policiais foi levado pelo Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro do Tatuapé, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O segundo policial foi socorrido pelo helicóptero em estado grave e levado ao hospital Santa Marcelina.

Apesar de não haver bloqueio, a lentidão na pista expressa da marginal Tietê chegava a 3,7 km no sentido Ayrton Senna, por volta das 8h. Ela estava concentrada entre a ponte das Bandeiras e a ponte Janio Quadros.

A CET pede para que os motoristas que puderem evitem a região.

Acidente em São Paulo

 Ver em tamanho maior »
Apu Gomes/Folhapress
Anterior Próxima
Um policial morreu e outro ficou gravemente ferido após um caminhão atropelá-los na alça de acesso a marginal Tietê, próximo a rodovia Presidente Dutra, na manhã desta quinta-feira

--

Nenhum comentário:

Postar um comentário