domingo, 24 de março de 2013

Eleições AOPM


Data: 24-03-2013 18:27:04


Para:
Assunto:   VOTE MESMOS RUMOS! CHAPA - 1! AOPM 2013 - VAMOS CAMINHAR JUNTOS!

Mensagem
Boa tarde a todos associados da AOPM, oficiais e civis!
 
Sou associado civil titular da AOPM e, após ler as sempre bem vindas "reflexões" do Cel. Oldecir Fernandez, gostaria de expressar minha visão a respeito.
 
Assumimos a AOPM há 8 anos. Como sabem, o quadro era crítico e deficitário. Necessitávamos pegar empréstimos em instituições financeiras para pagar nossa folha de funcionários. Talvez, se não mudássemos o rumo da Associação, hoje, não estaríamos discutindo eleições, porque nossa entidade sequer existiria.
 
Hoje, terminamos a gestão com um resultado superavítário de 14 milhões de reais, investidos no patrimônio social da AOPM. Vale ressaltar que todas as nossas prestações de contas foram aprovadas, por unanimidade, tanto no Conselho Fiscal, presidido pelo Cel. Renato Luiz Fernandes, como no Conselho Deliberativo, liderado pelo Cel. Os waldo Pelegrina Martins.
 
Já que a ideia é refletir, fica uma pergunta a todos: ONDE ESTAVA TODO ESTE DINHEIRO?
 
Particulamente, não acredito em desmandos das adminsitrações anteriores, acredito que o resultado atual foi em razão de uma excelente e incontestável gestão, após uma inteligente restauração financeira.
 
Com todo respeito as ponderações feitas pelo Cel. Oldecir, posso afirmar, com convicção, que, hoje, a AOPM é motivo de orgulho por grande parte do quadro associativo. Atualmente, a oficialidade tem uma instituição digna, forte, saudável financeiramente e que está em pleno desenvolvimento.
 
No que tange as obras "faraônicas", fico feliz em saber que o ilustre Cel. Oldecir reconhece a grandiosidade da obra. Caro Coronel, não construímos apenas uma obra, realizamos um sonho! Dedicamos esta magnífica obra ao senhor e a sua família!
 
A próposito, quem frequenta o Barro Branco sabe que o Cel. Oldecir, em que pese nunca ter participado de nenhuma adminsitração da AOPM, usufrui, assidua e intensamente, da AOPM com sua família. Isso é bom sinal! Tenho certeza que em seu âmago ele reconhece o maravilhoso trabalho realizado pela atual adminsitração.
 
Em relação ao sócios civis, a declaração dada de que a AOPM é um "clube de civil", me soa preconceituosa e desrespeitosa, pois, nós, sem dúvidas, colaboramos juntamente com a oficialidade para o crescimento da AOPM.
 
No que diz respeito a nossa área insituticional, cabe destacar as inúmeras atuações feitas na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, Brasília, Tribunal de Justiça, Governo e Secretarias do Estado, entre outras, sempre em busca da defesa dos interesses da oficilidade e da Polícia Militar. Estas conquistas foram ve iculadas, com exaustão, em nosso informativo mensal. A luta pelo RETP, posto imediato, ALE integral, quinquênio e sexta parte são apenas alguns exemplos da nossa incansável luta.   
 
Finalizando, estas questões levantadas pelo Cel. Oldecir Fernandez são respeitáveis e próprias do momento eleitoral.
 
Dia 17 de abril está chegando. Reflitam! Comparem!
 
VOTEM MESMOS RUMOS, CHAPA 1 (Cel. Pettinato)
 
 
Marcus Vinícius Marques Santos
Sócio titular, civil.
 


--

Nenhum comentário:

Postar um comentário