quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Fwd: Marco Antonio Augusto compartilhou um link "Novo secretário de Segurança é apresentado"



---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Facebook <notification+knsqkaar@facebookmail.com>
Data: 16 de janeiro de 2013 11:23
Assunto: Marco Antonio Augusto compartilhou um link "Novo secretário de Segurança é apresentado"
Para: JC Ciapina <ciapina.gbb@gmail.com>


facebook
Marco Antonio Augusto
Marco Antonio Augusto compartilhou um link "Novo secretário de Segurança é apresentado"
Novo secretário de Segurança é apresentado
www.itunoticias.com.br
Leia a notícia completa no ItuNotícias.
Você está recebendo este e-mail porque listou Marco Antonio Augusto como um amigo próximo. Alterar notificações de melhores amigos.
Ver Publicação

Nossos parabéns ao Marco Antonio.

Novo secretário de Segurança é apresentado

15/01/13 13:19
Na última sexta-feira, dia 11, o prefeito Antônio Tuize e o vice-prefeito Neto Beluci compareceram à sede da Secretaria de Segurança, Trânsito e Transportes para a cerimônia de apresentação a todos os servidores do novo secretário da pasta, o Cel. Marco Antônio Augusto.

Na ocasião, o prefeito Tuíze lembrou a conquista recente do Estatuto da Guarda Civil Municipal que valorizou ainda mais o efetivo. O prefeito ainda lembrou que a nova sede da GCM deverá ser entregue ainda neste ano.

Projetos
O novo secretário destacou a importância dos servidores públicos que atuam na defesa do cidadão e do patrimônio ituano. Sob sua administração, prometeu valorização pessoal e profissional e lembrou de importantes conquistas que irão traduzir os trabalhos a partir deste ano: a implantação do videomonitoramento do município e a liberação do acesso da GCM ao sistema INFOSEG (Informação de Segurança Pública). O sistema permitirá à GCM de Itu o acesso online a uma rede nacional que integra dados de segurança pública, Justiça e fiscalização de bancos de dados diferentes.

Com esta ferramenta, os guardas municipais terão acesso rápido a informações detalhadas de indivíduos abordados, como processos, inquéritos policiais, mandados de prisão, dados sobre armas de fogo, veículos, condutores e processos criminais de todos os estados da nação e órgãos federais. Isso tudo sempre obedecendo as normas de segurança inerentes à rede.
     
Currículo
Nascido em São Paulo, coronel Marco Antônio Augusto é oficial da reserva Polícia Militar formado pela Academia do Barro Branco, na cidade de São Paulo. Bacharel em Ciências Jurídicas pela Universidade Cruzeiro do Sul possuindo especializações em Direito Público, Gerente de Cidade e Educação Ambiental e Desenvolvimento Sustentável. É mestre e doutor em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública pelo Centro de Altos Estudos de Segurança.

O Coronel da Polícia Militar, exerceu as funções de comandante de Policiamento do Interior 3 (região de Ribeirão Preto), de Área Metropolitana 4 e 11 (zona leste da capital). Foi subchefe do Estado Maior da Polícia Militar, chefe do Centro de Comunicação Social da Polícia Militar e assessor especial do Comandante Geral da Polícia Militar (no Quartel General).

Nos últimos dois anos atuou como subprefeito de Capela do Socorro (zona sul) e subprefeito da Lapa (zona oeste), ambas na capital. Exerce o Magistério e trabalhos voluntários no Hospital Cruz Azul de São Paulo e é membro da Comissão de Direitos Humanos da Polícia Militar do Estado de São Paulo
 
Guarda Civil Municipal de Itu
Criada em 1986, pela Lei Municipal nº 2.827 de autoria do vereador Benedito Roque Moraes, atual chefe de Gabinete do prefeito Tuize, a GCM tem atualmente um efetivo de 245 integrantes, sendo 174 masculinos e 71 guardas civis municipais femininas.

Comentários

Você precisa estar logado para enviar seus comentários.
Clique aqui para efetuar o login.
 



--

Nenhum comentário:

Postar um comentário