quinta-feira, 28 de junho de 2012

Novos ataques à PM de SP


Base da PM é atacada a tiros no Grajaú por bandidos de moto

 Foi a terceira base da corporação atacada desde a semana passada

Criminosos atacaram a tiros uma base da Polícia Militar por volta da 1h10 desta quinta-feira (28) na estrada Canal da Cocaia, altura do número 1.483, no Parque Cocaia, região do Grajaú, zona sul da capital paulista. Segundo informações da PM, pelo menos dois bandidos passaram na frente da base em uma moto e fizeram diversos disparos. Ninguém ficou ferido.


Policiais militares fizeram buscas nas proximidades do local do ataque, para tentar localizar os atiradores, mas eles não foram encontrados até a publicação desta matéria. A base faz parte da 4ª Companhia do 27º Batalhão de Interlagos. 
Essa foi a terceira base da PM atacada desde a semana passada. Na noite de quarta-feira (27), mais um ônibus foi incendiado por criminosos, desta vez em Ferraz Vasconcelos, município da Grande São Paulo.
De domingo (24) até o momento, oito ônibus foram queimados na região metropolitana de São Paulo. Na capital foram dois noSacomã e um no Capão Redondo (zona sul), dois no Tremembé(zona norte) e um em Sapopemba (zona leste). Outros dois foram incendiados em Guarulhos Diadema. No dia 22, um ônibus foi queimado em Taboão da Serra. Na noite desta quarta-feira (27), a empresa de ônibus ViaSul interrompeu a circulação e os coletivos foram recolhidos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário