quarta-feira, 26 de junho de 2013

Tem uma Copa no caminho.


-
25/06/2013 às 11h31
Atualizado em 25/06/2013 às 11h31
No Programa do Jô desta segunda-feira, o apresentador Jô Soares entrevistou o historiador Marco Antônio Villa, que comentou as manifestações que começaram em São Paulo e se espalharam por todo o Brasil. "O que nós estamos vendo é um fato único na história do Brasil", afirmou.
Segundo Marco, as manifestações abriram um leque de reivindicações que incomodam, e muito, o povo brasileiro. "Nós temos um Estado nacional brasileiro, que usa mal e desvia os recursos e a população já está cansada disso", explicou.
Marco Antônio Villa também analisou a realização da Copa do Mundo no Brasil, em 2014. "A questão é que nenhum estádio custou o que era para custar", declarou o historiador.
http://glo.bo/19yEzdi

"A população está cansada disso”, explicou.
Marco Antônio Villa também analisou a realização da Copa do Mundo no Brasil, em 2014. “A questão é que nenhum estádio custou o que era para custar”, declarou o historiador.
Marco Antônio Villa participa do Programa do Jô desta segunda-feira (Foto: TV Globo/Programa do Jô)Marco Antônio Villa participa do Programa do Jô desta segunda-feira (Foto: TV Globo/Programa do Jô)

Nenhum comentário:

Postar um comentário