sábado, 6 de junho de 2015

Matéria Folha de SP

Pura realidade do Brasiiiillll. Reis, é para ficar inconformado com os rumos que a sociedade está tomando. Brevemente será o caos instalado.
Nas ruas, o perigo anda a solta. Nas casas, está entrando. É preciso reinventar algo muito depressa.
Passamos no Posto de saúde do meu bairro na sexta feira para tirar a carteira do SUS da minha netinha, e batemos a cara na porta. TINHAM EMENDADO O FERIADO. E já não é a primeira vez. Se o povo pode ficar 4 dias seguidos sem atendimento para sua saúde, poderia ficar também sem atendimento do 190???
Saúde é o que interessa, o resto não tem pressa MUDOU.
 190 é 24 horas no ar e nas ruas. E ainda tem gente que quer acabar com as PMs, a última bastilha em pé.

Em 6 de junho de 2015 10:05, luizalbertoreis escreveu:


Enviado do meu iPhone

Início da mensagem encaminhada


Data: 6 de junho de 2015 10:00:52 BRT

Bom Dia
Não sei qual seria sua profissão, porém hoje ao ler a matéria de sua autoria sobre,"plantação de provas",espinafrando com esses coitados policiais militares,que ainda defendem esta sociedade podre em que vivemos e nos incluímos todos,quase cai da cadeira.Perguntei-me, como pode alguém cultuar os pensamentos obtusos de H Bicudo,ainda hoje?Senhor ,sinto informá-lo que o buraco é muito, mais muito mais embaixo, por favor solicite a Polícia de qualquer estado, para acompanhar durante 24 horas,o serviço de uma equipe qualquer de policiais, para conhecer no que se transformou a sociedade brasileira independente da classe social. Após esse acompanhamento,aposto um contra um milhão ,que Vossa Senhoria mudará radicalmente de ideia,pois vera claramente que esses soldadinhos,fu..... e mal pagos se constituem na última barreira impeditiva a que o seu, o meu lar, ainda não tenham sido invadidos,pois as ruas já não mais pertencem aos cidadãos de bem. Se ao final ainda não estiver convencido,tente num final de semana localizar qualquer autoridade de seu município para lhes pedir algum serviço,depois de muitas tentativas infrutíferas, verá que apenas o 190 vai atender ao seu chamado. Portanto em benefício dos brasileiros que trabalham,que não andam de carro blindado,preservemos o que a despeito de algumas falhas ainda teima em proteger e servir. Comedimento seria a palavra. Respeitosamente. Luiz Alberto Reis-Cel PM-São Paulo.
Enviado do meu iPhone

-

--

Nenhum comentário:

Postar um comentário