sábado, 24 de novembro de 2012

Fwd: [CBB-ninho-de-aguias]'5696' mais um "bode expiatório" no altar do sacrífio




  • O Coronel Roberval foi substituido no Comando da centenária Polícia Militar, mas pode orgulhar-se de sua vida profissional pautada pela dignidade e competência. O Comando Geral é um cargo político, sem dúvida, mas - e o que poucos conseguem entender- é "político" no sentido de "estadista", ou seja, muito acima do conceito político- partidário do termo, pois envolve um total comprometimento com os interesses da sociedade e da instituição, implicando mesmo no sacrifício dos interesses pessoais.
  •  
  • A crise na segurança não foi provocada pela Polícia Militar. A Corporação está bravamente empenhada em fazer sua parte na solução de uma crise provocada pela omissão de seguidas gerações de agentes políticos omissos ou mal intencionados, incapazes de intervir com eficácia nas questões social e judiciária, geradoras ou incentivadoras do crime e da violência.
  •  
  • Parabéns ao Coronel Roberval pela sua conduta absolutamente profissional na condução, até aqui, desta nossa querida Corporação, que tanto se dedica à sociedade paulista. Para os que pretendem maquiar a crise, sacrificando mais um "bode expiatório" no altar do sacrífio de suas incompetências: ao pretender efetuar reformas, não se comportem como aquele homem da marreta que, a pretexto de reformar a casa, passa a derrubar tudo, inclusive o pilar que sustenta o teto, que acaba caindo sobre sua cabeça.
  •  
  • Sucesso ao Coronel Meira, nosso novo Comandante Geral.
Cel Carlos Alberto de Camargo - Ex-Cmt G
---------------------------------
 
Amigos, essa substituição era previsível,  para dar cunho de que algo está mudando, apenas isso.
Nosso aprêço ao Cmt demitido e sucesso ao novo Cmt. Vejam só: em poucos meses de 2012, temos 3 Cmts.
Cel Ciapina - moderador CBB

--

Nenhum comentário:

Postar um comentário