quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Fwd: [CBB-ninho-de-aguias]'5489' Empresários do crime





Na verdade, são empresários do PCC

Polícia prende dupla suspeita de matar PMs


A polícia prendeu na tarde desta quarta-feira (14) dois empresários suspeitos de participar da morte de dois PMs no começo do mês passado.

Leandro Rafael Pereira da Silva, o Léo Gordo, 28, e Welligton Viana Alves, o Baré, 32, foram presos em Campo Limpo, zona sul. Com eles, os policiais da 5ª Patrimônio (Delegacia de Investigações sobre Roubo a Bancos) do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) apreenderam uma pistola 9mm, um revólver calibre 38 e um colete à prova de balas.

Os dois tiveram a prisão temporária de 30 dias decreta pela Justiça.

As mortes do policiais militares ocorreram nos dias 4 e 13 de outubro, no Jardim Arpoador, zona oeste, e Capão Redondo, zona sul.

De acordo com o delegado Celso Marchiori, titular da 5ª Patrimônio, a dupla tinha planos de matar um policial da Rota (tropa de elite da PM paulista), que foi alertado.

Segundo o delegado, os dois admitiram a participação nas mortes e disseram que elas foram ordenadas pela facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).

Em depoimento, Silva afirmou ser dono de uma empresa de transporte executivo. Já Alves disse ser dono uma fábrica de molduras. (Folha de São Paulo).


--




--

Nenhum comentário:

Postar um comentário