quinta-feira, 29 de novembro de 2012

DESPEDIDA DO CMT G DA PM

  • AGRADECIMENTO À POPULAÇÃO E AOS VALOROSOS POLICIAIS MILITARES DE SÃO PAULO

    No dia 26.11.2012 deixei o cargo de Comandante Geral da Polícia Militar e encerro aqui uma carreira de 31 anos de serviços dedicados à segurança da população do Estado de São Paulo.

    A segurança é um direito fundamental e um valor essencial para as relações humanas e para a vida em sociedade. Conforme estabelece nossa Constituição, a segurança pública é um dever do Estado, direito e responsabilidade de todos.

    Para bem cumprir com esse dever, o Estado possui sólidas instituições, dedicadas a garantir a harmonia e a convivência pacífica entre as pessoas. É nesse contexto que se insere a Polícia Militar de São Paulo, que é, sem sombra de dúvida, uma das mais importantes e valorosas instituições de nosso País.

    Todos os dias nossos policiais militares deixam os seus lares com a nobre missão de proteger as pessoas, fazer cumprir as leis combater o crime e preservar a ordem. Neste ano, muitos tombaram pela ação traiçoeira de criminosos covardes. A esses verdadeiros heróis anônimos de nossa sociedade quero registrar aqui os meus maiores e mais sinceros agradecimentos.

    Como policial, tenho orgulho de ter servido nessa grandiosa Instituição. Como comandante, tenho orgulho dos 100 mil profissionais que trabalharam comigo de forma incansável na luta contra o crime. Honra, dignidade e profissionalismo são os valores que nortearam o nosso trabalho.

    Gostaria de registrar também os meus mais sinceros agradecimentos à população de São Paulo que, em sua grande maioria, externou integral apoio e reconhecimento ao trabalho da Polícia Militar de São Paulo.

    Como cidadão, reafirmo o sentimento de que o nosso País precisa valorizar mais a polícia, mudar as nossas leis e proporcionar mais e melhores garantias para o exercício do nosso trabalho.

    Desejo ao Coronel Benedito Roberto Meira muita luz, sucesso e grandes realizações à frente do Comando da Polícia Militar de São Paulo.

    Que DEUS abençoe a todos !!!! Muito Obrigado !!!!

    ROBERVAL FERREIRA FRANÇA
    Coronel PM
    Comandante Geral de 04.04.2012 a 26.11.2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário