quinta-feira, 29 de novembro de 2012

DESPEDIDA DO SUB CMT DA PM

  • DESPEDIDA
    Após quase 33 anos de serviços prestados à população, afasto-me hoje para em breve deixar o serviço ativo na Polícia Militar do Estado de São Paulo.
    Ainda imberbe, meu desejo de ser como o herói que lutava contra as injustiças e ajudar as pessoas me levaram a buscar esta profissão. O que há de diferente nesta história é que o meu herói usava a mesma farda que eu enverguei e a quem eu chamava de pai. Embora tenha descoberto minha vocação, tendo buscado ao longo de todos esses anos a consecução daquele sonho juvenil, tive como bônus o privilégio de ter honrado o nome e o legado dele e ter-lhe dado motivos de se orgulhar de seu rebento.
    Ao fazer uma retrospectiva da minha carreira, o sentimento que me toma é de gratidão ao meu DEUS. Fiz muitos amigos, tive muitas oportunidades de crescimento pessoal e profissional, servi em quase todas as unidades que queria, sob o comando de grandes profissionais e, nos dois mais altos postos da carreira, tive o prazer de comandar o 47º Batalhão de Polícia Militar do Interior e a Escola de Educação Física da Polícia Militar, a mais antiga do Brasil.
    Mais recentemente, entretanto, algo ainda maior tinha-me sido reservado. O SENHOR me brindou com o privilégio de exercer o cargo de Subcomandante desta Instituição gloriosa e, após tê-lo exercido com o que tinha de melhor, combatido o bom combate, encerro a carreira sem máculas e, por tudo isso, aumentei a minha fé.
    DESPEDIDA  Após quase 33 anos de serviços prestados à população, afasto-me hoje para em breve deixar o serviço ativo na Polícia Militar do Estado de São Paulo.  	Ainda imberbe, meu desejo de ser como o herói que lutava contra as injustiças e ajudar as pessoas me levaram a buscar esta profissão. O que há de diferente nesta história é que o meu herói usava a mesma farda que eu enverguei e a quem eu chamava de pai. Embora tenha descoberto minha vocação, tendo buscado ao longo de todos esses anos a consecução daquele sonho juvenil, tive como bônus o privilégio de ter honrado o nome e o legado dele e ter-lhe dado motivos de se orgulhar de seu rebento.  	Ao fazer uma retrospectiva da minha carreira, o sentimento que me toma é de gratidão ao meu DEUS. Fiz muitos amigos, tive muitas oportunidades de crescimento pessoal e profissional, servi em quase todas as unidades que queria, sob o comando de grandes profissionais e, nos dois mais altos postos da carreira, tive o prazer de comandar o 47º Batalhão de Polícia Militar do Interior e a Escola de Educação Física da Polícia Militar, a mais antiga do Brasil.  	Mais recentemente, entretanto, algo ainda maior tinha-me sido reservado. O SENHOR me brindou com o privilégio de exercer o cargo de Subcomandante desta Instituição gloriosa e, após tê-lo exercido com o que tinha de melhor, combatido o bom combate, encerro a carreira sem máculas e, por tudo isso, aumentei a minha fé.
    Curtir · · Compartilhar · há 10 horas ·

    --

  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário