quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Fwd: [emdireitabrasil] Fwd: Enc: CONCLAMAÇÃO À SOLIDARIEDADE - Coronel USTRA

solidariedade - campanha anti-vingança

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: mtgo50 <mtgo50@bol.com.br>
Data: 12 de setembro de 2012 21:42
Assunto: [emdireitabrasil] Fwd: Enc: CONCLAMAÇÃO À SOLIDARIEDADE - Coronel USTRA
Para: GEB <emdireitabrasil@yahoogrupos.com.br>


 

 
 
Camaradas do Instituto Emdireita Brasil.
 
Conclamo a todos para sermos solidários com o Cel Ustra que está sendo crucificado pelo revanchismo inconsequente
 
Quem quiser colaborar, a conta para pagarmos a defesa juridica do Cel Ustra encontra-se no final do comunicado
 
Gen M Theophilo
 
 
 
 
 
 
        Repassando. Mais do que o valor, vale a dmonstração de revolta, que podemos caracterizar, contra a injustiça e o revanchismo. RP.


O Grupo Terrorismo Nunca Mais (TERNUMA), por iniciativa própria e independente, desencadeia campanha de soliedariedade ao Coronel CARLOS ALBERTO BRILHANTE USTRA.
Se quiseres saber mais sobre a Campanha e seus motivos, consulte os sites: www.ternuma.com.br e www.averdadesufocada.com.br.
 
 
 
"Estaremos sempre solidários com aqueles que, na hora da agressão e da adversidade, cumpriram o duro dever de se opor a agitadores e terroristas de armas na mão, para que a Nação não fosse levada à anarquia"
Gen Ex Walter Pires de Carvalho e Albuquerque

CONCLAMAÇÃO À SOLIDARIEDADE


As mensagens de solidariedade ao Coronel CARLOS ALBERTO BRILHANTE USTRA, enviadas para o TERNUMA se avolumam a cada dia. Elas contêm a indignação e o repúdio aos ataques que denigrem este brioso militar, lembrado pelos seus superiores, pares e subordinados como um profissional de escol.

Após décadas de perseguições, acobertadas com o aval do Estado, vítima de entidades aos serviços dos mais torpes propósitos ideológicos, o Coronel Ustra tem demonstrado uma grandeza e uma capacidade de enfrentar dissabores de forma inigualável.

Em sua nova empreitada, os mais recentes algozes ganharam o que pleitearam na Justiça Estadual de São Paulo: serem ressarcidos com pesadíssimas indenizações.

Assim, muitas mensagens percebendo o impagável ônus sofrido pelo já desgastado amigo, se prontificam a colaborar e sugerem a abertura de uma conta corrente para arrecadar recursos terão resposta.

Apesar de oferecimentos anteriores ao prezado Coronel Ustra sobre o apoio financeiro terem sido declinados, hoje, diante das necessidades, tornou - se impositiva uma ação em nível nacional para a arrecadação de fundos, em especial destinados aos custos advocatícios.

Salientamos que não é obrigação estatutária do TERNUMA, mas um apoio em caráter excepcional ao Coronel Ustra, em vista de já ter sido condenado em instância estadual, cabendo recursos de substanciais despesas advocatícias ao STJ e, em não sendo acolhido, ao STF.

Assim, o TERNUMA lança este manifesto, conclamando a colaboração de todos, e se propõe a abrir uma poupança em conta corrente, e detalhar no mais curto prazo todos os procedimentos para o êxito da arrecadação e o seu destino, para, no devido tempo, prestar contas a todos os colaboradores.

A SUA COLABORAÇÂO NÃO É UM GESTO DE CARIDADE, MAS DE SOLIDARIEDADE


Brasília, DF, 10 de setembro de 2012
Atenciosamente,
Gen Bda Rfm Valmir Fonseca Azevedo Pereira
Presidente do TERNUMA

PS: Solicitamos aos Prezados Amigos a mais ampla divulgação
 
 
VEJA COMO COLABORAR CAMPANHA DE SOLIDARIEDADE
 
CONCLAMAÇÃO À SOLIDARIEDADE – CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO

Prezados amigos/colaboradores,

Com as informações que se seguem, daremos início à Campanha de Arrecadação de Fundos que contribuirá para o ressarcimento de custas advocatícias e/ou processuais incidentes na tramitação de recursos em ação penal de que se defende o Coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra.

As necessidades financeiras serão elevadas e o seu tempo de duração não pode ser arbitrado sumariamente, pois ocorrerão durante o processo no STJ e, em última instância, no STF.

Por isso, aventamos a hipótese de que as colaborações possam ser efetuadas de uma só vez ou parceladamente ao longo dos meses de setembro, outubro e novembro.

Específica e exclusivamente para a Campanha de Arrecadação de Fundos, abrimos uma Poupança Ouro BB (51) na conta corrente do TERNUMA. De tal forma, os ingressos de doações estarão diferenciados das finanças do Grupo fruto das colaborações voluntárias de seus membros.

Os recursos arrecadados serão repassados para indenizar custas advocatícias e/ou processuais, mediante o recebimento dos recibos e das notas correspondentes, com a sua ampla divulgação para o conhecimento de todos os colaboradores.

Não temos ideia do quanto será arrecadado, contudo, ultrapassado o montante necessário, imediatamente, será suspensa a coleta. A ocorrência de casos de igual excepcionalidade será submetida aos doadores. Havendo recursos restantes serão doados para uma entidade beneficente, preferencialmente, para crianças.

Dados de seu interesse:
- Grupo Terrorismo Nunca Mais (TERNUMA).
- Sede: Brasília, Distrito Federal, no Setor Comercial Local Norte, Quadra 302 - Bloco B – nº 45, salas 101/103 – Asa Norte.
- CEP 70.723-520.
- Tel.
(61) 33 27 34 09/ Tel./fax (61) 34 27 39 61.
- CNPJ n º 03. 455. 245/0001 – 00
- Os depósitos deverão ser efetuados na Poupança Ouro (51).

 

 - Banco do Brasil (001) -    Agência: 1419 - 2 -    Conta Corrente: 310 364 – 1   -    Poupança: 51.

 

Caso seja banco diferente, poderá usar o recurso do Doc - 'E'. Assim, além dos dados bancários precisará do CNPJ informado. Se for transferência simples entre contas - BB, basta o número da poupança, agência e conta bancária.

Se for depositar utilizando envelope – BB, não esquecer de fazer o depósito para a Poupança Ouro.

Semelhante procedimento deverá ser adotado quando utilizar o Banco Postal (dos correios), solicitando depósito na Poupança Ouro.

Embora o gesto seja uma doação, é desprovido da intenção de isenção de Imposto de Renda.

A SUA COLABORAÇÂO NÃO É UM GESTO DE CARIDADE, MAS DE SOLIDARIEDADE.
Atenciosamente,
Brasília, DF, 10 de setembro de 2012
Gen Bda Rfm Valmir Fonseca Azevedo Pereira.
Presidente do TERNUMA

 
 
 

__._,_.___
Atividade nos últimos dias:
.

__,_._,___



--

Nenhum comentário:

Postar um comentário