sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Cão desaparecido (cego)




para CBB-ninho-de-a.



 
 

AINDA NÃO ENCONTRADO!!!!!!!
 
 
Esse post foi solicitado pelo amigo José Julio Fernandes Barros Neto e fiquei sensibiliado pois tenho uma canhorrinha, a "Monalisa" na mesma idade e situação de saúde do "Hermes"...
 Família procura cão cego levado junto com carro em assalto...
 em SP
 Cachorro estava no carro da família, que se preparava para viajar.
 Segundo a dona, animal é idoso e chora muito quando fica sozinho.
 A família da radialista Regina Alves Ferreira perdeu muito mais que um carro cheio de malas no assalto que sofreu no dia 3 de agosto, em frente à sua casa, no bairro de Mirandópolis, em São Paulo. Dentro do veículo, um Fiat Doblò, estava o cão basset Hermes, de 13 anos, cego e com a saúde frágil.
 Regina conta que naquela sexta-feira a família estacionou o veículo na frente da casa, pois não tem garagem, e terminava de carregar o porta-malas quando um homem se aproximou e anunciou o assalto. O marido de Regina tentou negociar com o homem e pediu para retirar os dois filhos que já estavam no banco traseiro e os outros quatro cachorros que estavam no porta-malas.
 Quando foi pedir novamente para tirar do carro o mais velho dos cães, Hermes, que estava no banco do passageiro, o assaltante ameaçou invadir a casa, segundo a radialista. O marido de Regina então entregou a chave, e o carro foi levado com Hermes dentro.
 "Com certeza ele achou o Hermes no carro. Ele é velhinho, está cego há quase um ano e meio. A gente não quer o carro, temos seguro, graças a Deus não aconteceu nada conosco, com as crianças. Só estou desesperada tentando localizar o paradeiro dele. De uma hora para outra ele perdeu toda referência que ele tem de vida", disse Regina.
 Hermes é marrom e estava com uma roupa bege quando foi
 levado, segundo Regina. O G1teve acesso ao boletim de ocorrência registrado pelas vítimas no 16° Distrito Policial, na Vila Clementino. Nenhum suspeito ainda foi preso.
 Caso alguém saiba alguma coisa ou tenha algum informe ligue para o disque denúncia 181 ou entre em contato conosco através do face... Boa tarde a todos.
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=409330479131836&set=a.225592834172269.57346.203712356360317&type=1&relevant_count=1

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário