terça-feira, 26 de agosto de 2014

Homenagem do TJ-SP a Oficial da PM


Caro Marques e demais do Ninho, bom dia.
Com alegria que tomamos conhecimento dessa justa homenagem, em especial, da lavra do Eminente Desembargador Presidente do TJ/SP José Renato Nalini, com quem tive o prazer de sua amizade, quando ainda Juiz de Direito no Interior de São Paulo . É grande amigo e defensor da nossa Corporação.
Cleber, aspira 66


Em 26 de agosto de 2014 09:13, 
 

 

Homenagem – SMarques/94

 

25/08/2014 - Comunicado Alvissareiro

         O TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO se rejubila com a justíssima e merecida promoção do Tenente Coronel WASHINGTON LUIS GONÇALVES PESTANA ao posto de Coronel da Polícia Militar, de acordo com ato publicado no último sábado, 22.8.2014.

         O oficial tem notável folha de serviços prestada à Segurança Pública e ao Poder Judiciário Paulista, singular currículo de Bacharel em Ciências Jurídicas pela UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO e complementação de estudos de pós-graduação no Brasil e no Exterior.

         É um dos melhores quadros da gloriosa Polícia Militar do Estado de São Paulo e o reconhecimento de seus méritos é fato auspicioso para toda a Justiça bandeirante, que se orgulha de merecer os seus valiosos préstimos, sua dedicação, devotamento e lealdade a toda prova, tudo em causa do aperfeiçoamento da prestação jurisdicional junto ao maior Tribunal de Justiça de todo o planeta. 

 

         José Renato Nalini

         Presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo

-


Reconhecer é fazer Justiça. Parabéns ao homenageado.
Cel Ciapina


--

Nenhum comentário:

Postar um comentário