sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Necessidade de alternância do Poder.

Caro amigo Gobbo e demais cbbianos.
Tarefa difícil essa de derrubar o PT mas não impossível.
As pesquisas apontam a preferencia do povão, que é a base da pirâmide. Mas todo esforço é necessário.



Caríssimos Companheiros Barro Branco:

   Como sabem, fui candidato à  Presidência do Clube Militar. Minha finalidade era muito mais adquirir visibilidade e apontar a inércia do Clube nas grandes questões nacionais do que conseguir ser eleito, o que seria muito difícil.  Fazia parte dos planos do Grupo Monte Castelo, continuarmos a luta após a eleição. Assim,  criamos um Movimento Democrático dedicado a lutar pela alternância de poder e a derrubar o PT dele.

    Já temos o apoio de vários chefes do Exército, como o Gen. Pedro Araújo Braga o Gen. Bayma Denys, por exemplo. Agora estamos avançando com bastante êxito em setores influentes do segmento civil da sociedade.
    Nele estamos com uma boa penetração. Na Maçonaria, embora não seja Maçom,  já fiz  palestras com muito boa aceitação.  Na Academia Brasileira de Filosofia e na Academia Nacional de Defesa, (atualmente hibernando, mas vamos acordá-la) estamos disseminando nossas ideias, com êxito. Como membro da ADESG espero envolvê-la no projeto. Pensamos agora em entrar em contato com as Polícias Militares de SP, MG e BA, onde temos algum conhecimento. Por isso, apresento nossas ideias a vocês três, cuja opinião considero muito relevante. Um dos problemas que enfrentamos é que o tempo é curto.

    Percebam que temos condições de passar do milhão de votos. Isso é bem possível, principalmente se obtivermos um apoio considerável nas FFAA, o que já está sendo trabalhado. 
    Percebam também as possibilidades de um movimento como esse continuar depois das eleições e evoluir para um instrumento de aperfeiçoamento de nossa política, formando candidatos (já há uma estrutura de EaD) e apoiando suas candidaturas, podendo até, se for julgado conveniente, chegar a ser um partido político conservador, com mais expressão que muitos desses "nanicos" que estão por aí e sempre fiel a seus princípios. 
    Dispensável dizer que me considero pessoalmente impedido de obter qualquer vantagem que seja por minha participação no Movimento. Não serei candidato a nada, não quero nada, não preciso de nada.
    Estou encaminhando para vosso conhecimento o documento principal do projeto e o e-mail que deverá convidar os companheiros.
    É claro que gostaria que nos sentássemos e conversássemos bastante, mas não queria colocar a máquina em funcionamento sem pelo menos lhes informar a respeito e pedir opinião e apoio. A presença de vocês conosco muito nos honraria.

    Aguardo opiniões e sugestões acerca do projeto e, caso o aprovem, como fazer para expandi-lo.
Recebam meu abraço fraterno

Gobbo









--

Nenhum comentário:

Postar um comentário