segunda-feira, 18 de agosto de 2014

"Avião estava pegando fogo no ar"- acidente? Ou sabotagem?






Queda de avião mata Eduardo Campos em Santos (SP)
Local em que caiu o avião com Eduardo Campos, em Santos

“Avião estava pegando fogo no ar”- acidente? Ou sabotagem?
 O que Eduardo Campos falou desagradou muita gente! Creio que a coragem do Eduardo de enfrentar caciques da bandalha lhe custou a vida... A investigação americana e canadense não será conivente... Que fique na memória de todos seguidores - Eduardo Campos repugnou o PT pelos atos não republicanos dos ptistas - fazer aliança com o PT é endossar o "mensalão" e demais falcatruas - Isto fere a lisura do Eduardo Campos.
 Coragem para mudar e "Não desistir do Brasil NUNCA!" Este o Legado do Eduardo Campos...
Assista ao vídeo:
Uma moradora de Santos -- onde caiu o avião que trazia o candidato do PSB à Presidência, Eduardo Campos-- relata que a aeronave já estava pegando fogo no ar antes mesmo da queda. O ex-governador de Pernambuco e pelo menos outras seis pessoas morreram no acidente, na manhã da quarta-feira 13.
A dona de casa Maria Amélia de Melo Cunha, de 62 anos, mora em um prédio a uma quadra do local da tragédia. Ela lembra que foi até a janela por volta das 10 da manhã, assim que ouviu um grande estrondo. Maria Amélia diz que ao olhar para o céu viu parte da aeronave em chamas. “Vi da janela da minha sala o avião passando em cima do prédio pegando fogo”, conta...
Para ver mais acesse...



--

Nenhum comentário:

Postar um comentário