domingo, 15 de julho de 2012

Fwd: Cel PAES DE LIRA solicita, respeitosamente, sua atenção para mensagem eleitoral








Cel PAES DE LIRA    25045

(Democratas)

Para Vereador da cidade de São Paulo

Prezado policial militar, bravo defensor dos paulistas, seja da Ativa ou veterano:

Você me conhece bem. Conhece a minha conduta e o meu histórico profissional de trinta e cinco anos nas fileiras da nossa Polícia Militar. Você testemunhou a minha luta sem trégua pela dignidade dos policiais e bombeiros militares de todo o País em 2009 e 2010, quando exerci o cargo de Deputado Federal. Você sabe que liderei, em todo o País, o grande movimento social que levou a Câmara dos Deputados a aprovar, em primeiro turno, uma proposta de emenda constitucional ― a PEC 300 ― que criou o piso salarial nacional dos policiais e bombeiros militares. Você sabe que essa vitória foi obtida contra todo o poderio do Governo Federal e dos Governos Estaduais, que não queriam esse benefício para a nossa sofrida categoria profissional. A maioria, descrente, afirmava: “é impossível!”. Provei que não era.

O grande campo de batalha das causas policiais é o Congresso Nacional. Se lá tivéssemos, na atual Legislatura, os verdadeiros combatentes da PEC 300, a Mesa da Câmara não estaria, como está, “empurrando com a barriga” a votação em segundo turno da emenda. Surgirá a oportunidade de recompormos a nossa representação perdida, mas existe, agora, um campo de luta que devemos ocupar Atualmente, há muitas matérias de interesse da segurança pública no âmbito de atuação municipal, entre as quais: maior responsabilidade do município na parte que lhe cabe da prevenção contra o crime (a chamada prevenção primária); apoio estrutural à Polícia Militar, especialmente no que toca ao Corpo de Bombeiros, mas também às unidades territoriais de polícia ostensiva; programas de incentivo aos policiais militares que atuam na Capital; melhoria da capacidade atuação da Guarda Metropolitana para que assuma de vez a responsabilidade pelos bens, serviços e instalações da Prefeitura. Tudo isso depende de leis municipais a ser propostas por quem entende do assunto. E você sabe o que mais esperar de mim: luta pela família; combate à propaganda “gay” nas escolas municipais; resgate dos valores cívicos e da disciplina na educação municipal; luta contra a opressão fiscal; pressão política por programas de governo que afastem a juventude das drogas e do canto de sereia do crime organizado.

Peço o seu voto, e peço mais, pois não tenho condição de realizar uma campanha milionária. Mesmo que não seja eleitor na Capital, faça a campanha por mim. Convença os nossos colegas de profissão da necessidade de elegermos um representante forte e leal para lutar por nós na Poder Legislativo. Conquiste também os votos de seus familiares e amigos.

Há outros dignos candidatos policiais. Mas ofereço a minha experiência de combate legislativo, demonstrada em quase dois anos de mandato como Deputado Federal. Estou certo de que se convencerá do acerto de levar à Tribuna da Câmara Municipal de São Paulo, a mais importante do País, um combatente experiente, de posições inabaláveis e de conduta inatacável: um Vereador que veio do seu meio, passou pelos mesmos riscos que você e que o fará sempre orgulhar-se do seu voto.

Conto com o seu engajamento. Essa luta é de legítimo interesse de todos nós e da sociedade.

 

Se quiser ajudar-me distribuindo este texto, encontrará um arquivo (anexo) em Word. Por exigência da legislação eleitoral, peço-lhe completá-lo, na linha logo abaixo da foto, com os segintes dados: seu CPF; tiragem (número de exemplares) que você irá imprimir. Importante: não apague o meu CNPJ eleitoral. Feito iso, estará de acordo com a lei e pronto para impressão e distribuição.

Forte abraço. À vitória!

Cel PAES DE LIRA

 







--
Página do novo CBB:
Para enviar msg ao novo CBB:
Comunidade Barro Branco - atualizado

===============
 Blogs:- Parábolas
          CBB - Comunidade Barro Branco - Blog
          -  Flauta   



Nenhum comentário:

Postar um comentário