segunda-feira, 15 de abril de 2013

HOMENAGEM - "EPOPEIA DE 1959-1960-1961"

Nossos parabéns a todos os homenageados e à diretoria da AOPM pelo evento que marcou época entre passado-presente=futuro. Vale a pena ver a obra.


Caros Amigos / Irmãos, especialmente Maximo França,

Agradeço sinceramente a todos os que se manifestaram sobre localizar / indicar etc... os nossos bravos integrantes da "Rebelião da Fome" ou Epopeia de 1959 - 60 - 61, muitos deles já no "andar de cima".

Conseguimos, até as últimas horas precedentes ao glorioso domingo, dia 14, incluir quase 200 nomes  numa tocante cerimônia que merecia ser vista (e estou certo de que foi vista) pela maioria deles.

No ato de ontem, tivemos, sob as bênçãos de todos os que lá do etéreo nos acompanhavam, o testemunho presencial de ÁLVARO DA CRUZ, JOSÉ ROBERTO CARNECINA MARTINS, NILTON VIANNA, PAULO TENÓRIO DA ROCHA MARQUES, SILVESTRE FERNANDES QUEIROGA e, numa honra pessoal a mim atribuida pelo próprio, o CEL JOÃO MÁXIMO DE CARVALHO NETTO, que recebia seus irmãos residentes em Santos em sua casa em Rio Preto.

Lembro a todos os Amigos / Irmãos que o tema não se esgotou, pois a proposta de editar um livro bastante digno comprovou-se não ser algo factível em curto prazo, através da limitada disponibilidade de alguns de nós, mas, certamente, ser missão mais consistente e depedente de melhor planejamento e de equipe mais completa, fato que nos trará de volta o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário