segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Representação contra a ‘Comissão da Calúnia’!


De: BATALHA <fernando...@uol.com.br>
Data: 25 de fevereiro de 2013 10:01
Assunto: RES: Representação contra a 'Comissão da Calúnia'!


Concordo plenamente com o comentário do capitão Pimentel e discordo, conforme o texto abaixo, da ABD:  

Ao Exmo. Sr. Dr. Cláudio Fonteles,
MD Coordenador da Comissão Nacional da Verdade.

A mensagem do brigadeiro Frota foi subscritada incorretamente. Deveria ter sido como se segue e chegaria ao destino pois foi entregue em mãos:  AO TERRORISTA CLÁUDIO FONTELES (CODINOME NA AP ... ) indigno coordenador da Comissão Nacional da Inverdade.

Apesar da melhor das intenções, o encontro do brigadeiro com o terrorista foi inútil e contraproducente. Inútil, pois o ORVIL, A VERDADE SUFOCADA e "A NAÇÃO QUE SE SALVOU A SI MESMA", separata de Seleções do Reader's Digest, não interessam à CNV que foge da verdade como o diabo foge da cruz. Contraproducente, pois a CNV poderá argumentar que esteve aberta ao mais amplo contraditório, citando, como prova, a gentil visita do brigadeiro Frota representando a ABD.

BATALHA 

De: jgpimentel@jgpimentel.com.br [mailto:jgpimentel@jgpimentel.com.br]
Enviada em: sábado, 23 de fevereiro de 2013 22:58
Para: Pedro Ivo Moézia de Lima; Paulo Moreira Leal; Paulo Augusto Lacaz; Orlando Ferreira (Consultor Imob.) ; Nogueira (Militar-TCel) ; MOVIMENTO BRASIL DIGNIDADE .; Mario Monteiro Campos; Marco Antônio Felício da Silva; Maciel JA (Militar-Cel) ; Luiz Carlos Pereira (Militar-Cel); Luis Fernando Ribeiro de Souza (Cap) ; Lourinaldo Teles Bezerra (Cel EB) ; Ligia Leal (Jornalista) ; Leonardo Miguez (Médico) ; José Gobbo Ferreira (Gen EB); José Carlos Ciapina; José Vargas Jiménez (Militar) ; José Batista Queiroz (Militar - Gen.) ; Jair Bolsonaro; Ivone Luzardo (UNEMFA) ; Geraldo Almendra; Fernando Batalha (Ten Cel) ; Felix Maier; Ercio Braga (Militar - Brig.) ; CNBB Imprensa; CMT Exército; Clube Militar (Sec Exec) ; Clube Militar (Ouvidoria) ; Clube Aeronáutica; Clube Militar (Presidência) ; Clube Militar (Info) ; CABU; Augusto Heleno (Militar-Gen Ex) ; Antonio Carlos Monteiro (Adv) ; Adolfo Machado (Polícia Federal) ; Gregio (Militar-Cel)
Assunto: Representação contra a 'Comissão da Calúnia'!

Representação contra a 'Comissão da Calúnia'
José Geraldo Pimentel
O Cel Pedro Ivo Moézia de Lima tem se destacado pela atitude que vem tomando, sempre de forma democrática, defendendo as Forças Armadas. Esta semana, dia 22/02, entrou 'com uma representação junto ao Ministério Público Federal em Brasília para que ele apure se o coordenador da Comissão Nacional da Verdade, CLÁUDIO FONTELES, cometeu os crimes capitulados em nosso Código Penal como crimes contra a honra - calúnia, injúria e difamação - ao acusar publicamente e de maneira bombástica, espalhafatosa e sensacionalista, pela imprensa escrita, falada e televisionada o Exército Brasileiro, no caso do deputado Rubens Paiva, de tê-lo sequestrado, torturado, assassinado, desaparecido com corpo e mentir sobre o fato dando sobre ele uma versão falsa do que ocorreu.'
Enquanto ele procura os meios legais para atingir os seus objetivos, outras pessoas, como eu próprio, ajo como um brucutuco apelando para a ignorância, xingando todos aqueles que por estar à frente de uma comissãozinha de merda, criada com um objetivo e desviada para outros fins, acham-se os todos poderosos da nação. E como tal, partem para cima das FFAA e as denigrem, as atacam, as injuriam, e poucos reagem. Os comandantes militares são os primeiros a aceitar calados e, ainda, dão força a estes estrumes, declarando em reunião com representantes da comissão, que eles não criam problemas pelo fato dos 'militares do passado' ser convocados para prestar esclarecimentos. Isto depois de levar uma chamada, quando um dos membros da comissão (Cláudio Fonteles) disse que "colocamos com toda a clareza que uma experiência ditatorial não pode se repetir no país". Os covardões ouviram calados e permaneceram em silêncio!
Vejo com clareza que são as 'autoridades militares do presente', que vivem eternamente enclausuradas em um silêncio obsequioso, agindo como umas galinhas mortas, que têm contribuído para a ousadia de quantos se atrevem atacar a instituição militar. Atualmente qualquer ordinária, como a ministra chefe da Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República (SEDHPR), monta no comandante do Exército e dá ordens. O frouxo do general cala e cumpri as ordens. Depois fica pousando de autoridade dentro dos quartéis, desfilando com pompa e circunstância com um barrete de comando feito de pau de rolo de papel higiênico, tirando uma de chefe militar. O infeliz está mais para uma puta de um bordel de beira de estrada que apanha de seu macho e goza. É tão conceituado no meio civil, que é tratado como cachorro, e como cachorro age!
Os comandantes militares, principalmente do Exército, o atual e o seu antecessor, passaram-se de armas e bagagens para o lado desse governo de bandidos.
Eu cheguei a dar um voto de confiança à presidente da república, Dilma Vana Rousseff, esperando que ela, por ser mulher, desse certo. Sonho meu! A infeliz não se desgruda de seu espírito revanchista. Dia 17 de dezembro último o movimento 'Levante Popular da Juventude recebeu uma menção honrosa das mãos da presidenta da República, Dilma Rousseff, na 18ª edição Prêmio Direitos Humanos'. Esse prêmio é organizado pela SEDHPR. O Levante Popular da Juventude é o mesmo movimento que no dia 29 de março de 2012, atacou com spray, gritos de ordem e cusparada, os oficiais que saiam do Clube Militar, após assistir uma palestra alusiva ao dia 31 de março de 1964. É aquela história; 'pau que nasce torto, morre torto!'
Não sei o que já teria feito se estivesse na pele de um dos agentes do Estado que cumpriram ordens de superiores hierárquicos e enfrentaram os militantes da luta armada. Neste momento estaria usufruindo das glórias do dever cumprido; isto é: estaria renegado pelas autoridades militares, - 'O Exército não vai fazer nada!', - e olhado com desprezo pelos colegas de farda!
É muita injustiça. Juro por Deus que não atenderia a nenhum chamado de um membro da 'comissão da calúnia', - sete bandidos travestidos de autoridades que desfilam pelo país arrotando importância e difamando as Forças Armadas. Mandaria todos à merda. E se viessem fazer comigo, como declarou o bandidão do senhor Cláudio Fonteles: "- Se a pessoa não quiser depor, ela responde ao crime de desobediência. E se ela não quiser ir depor, ela pode ser conduzida coercitivamente. Não com violência, mas alguém a pegar pelo braço e a levá-la." Eu enfiaria uma bala no meio da testa desse miserável. Caçaria o infeliz até no inferno e o matava.
As FFAA não podem continuar caladas aceitando toda sorte de injúrias sem dar uma resposta. Os chefes militares estão esperando que um agente do Estado, agredido e humilhado de todas as formas, tanto pelos chefes militares, quanto por colegas de farda, e pisoteados pelos comuno-petistas, ajam por conta própria? Não esqueçam as autoridades militares que quando uma ferida é aberta, começa a sangrar e respinga em todas as direções!
'- Se os ex terroristas e ex guerrilheiros puderam, e hoje são aplaudidos como heróis nacionais, nós também podemos!' É o rumor da multidão que se começa a ouvir!
Rio de Janeiro, 23 de fevereiro de 2013.

http://www.jgpimentel.com.br
 




--

Nenhum comentário:

Postar um comentário