terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Ray Charles - Sweet Memories (tradução)? - YouTube

Ray Charles - Sweet Memories (tradução)♥OcultarCompartilhar
   
                                                    Coronel Sanson.
 boa noite. Boa noite a todos.
                                                       Obrigado Comandante, pelo retorno ao meu e-mail. ( deprimido ). Chefe, eu sou o mais chorão neste nosso CBB. Tenho minha razão, que não pode ser compreendida por aqueles não tiveram a desventura de passar por tamanha dor. Ela era a companheira inseparável, éramos  " grudados ", a tal de alma gêmea. Então, é uma dor só minha, intrinseca. Dizem que não há ninguem insubstituível. Não é verdade.
                                                        Já disse aqui uma vez, que nosso cérebro é um arquivo. Folhas vão se amarelando, outras relegadas à segundo plano, fisionomias e nomes às vezes nos levam ao esforço para rememorar, outras, estão sempre presentes e qualquer  motivo que nos traga uma ligação com elas, lá voltamos nós ao passado. Os bons tempos de juventude, os senhores, a Acadêmia,  até mesmo rostos se perdem no tempo, nossos avós por exemplo, mas entendemos como natural, ciclos de nossas vidas que assimilamos, porem, há a dura perda, a mais cara, a que mais nós necessitamos, aquela que conosco fez parte da construção da família, trabalhou ombro a ombro para uma velhice tranquila, cumplice de planos só nossos , lazer, viagens, cuidados mútuos e tudo acaba. Eram nossos planos. Não o de Deus.
                                                        O número de mortes na 2ª grande Guerra, os meninos bombas mulçumanos, a fome na  África, para nós, são estatísticas, mas quando acontece com a gente, com uma só pessoa, a mais amada,  é uma tragédia, e por entender que a grandeza da dor é só minha, não voltarei ao assunto. Já esgotei a paciência do pessoal, o mesmo pessoal que foi um exemplo de solidariedade, quando mais necessitei.
                                                        Este e-mail que anexei me diz muito. Cliquem no link. e coloquem em téla cheia.
                                                       Entendam que sou um velho gagá, com meus setenta e cinco anos e tenho desconto pelos meus textos de um portugues carente de concordância, engolindo esses e trocando virgulas por pontos, e por aí vai. Um chato de galocha !. Bração.
                                                      
----- Original Message -----
From: Waldemar


--

Nenhum comentário:

Postar um comentário