domingo, 24 de abril de 2016

Xeque-mate diz Moro

"Por um País decente"
Agora ficou claro. Está explicado o suposto "erro" (calculado) do Juiz Sergio Moro:

Moro e a jogada de mestre!

Entendam uma coisa, amigos fubânicos: política é um jogo, e o Juiz Sérgio Moro deu xeque mate!

Moro apertou Lula mas não o prendeu, preferiu grampear o telefone do barbudo, e assim deu sinuca não apenas em Lula, mas arrastou Dilma pro mesmo chiqueiro!

Jogada de mestre: assuste o chefe da quadrilha, prenda seus amigos, deixe-o apavorado, mas não o prenda rapidamente, deixe-o solto o suficiente para que no desespero, venha a comprometer os comparsas.

Graças a jogada de Moro, Lula acabou de sepultar o mandato de Dilma, com esse grampo divulgado, o mandato de Dilma dura enquanto durar o processo de Impeachment e Lula está com o pé na cadeia.

Política é um jogo e Moro é um jogador espetacular!

O Juiz Sergio Moro mostra que além de ser extremamente competente, é um ESTRATEGISTA!

Se tivesse prendido o Lula há um mês, teria havido uma comoção nacional. Ele vem "fritando aos poucos a imagem" e desconstruindo o mito, para dar o bote quando este estiver na lona.

No dia da nomeação do agora ex-ministro Lula, ele abre o sigilo da Lava Jato e expõe todo o lamaçal.

Esse senhor não para de me surpreender positivamente.

Se tivesse se antecipado e prendido o Lula antes da nomeação, estaríamos assistindo uma enorme manifestação petista, MST, etc e o Lula seria vítima.

Mas ele foi além.

Agora, ele acendeu o estopim que vai derrubar o governo Dilma junto com o Lula e ainda de quebra, colocou o Supremo numa sinuca de bico e não tenho dúvidas que derrubará o Foro privilegiado.

Incrível um juiz Federal com visão de fazer inveja a qualquer profissional do ramo. Que entre para a história e nos devolva o Brasil!

"Vamos deixar algumas coisas claras !

1 – Quem está conduzindo a Lava-Jato não é o PSDB, o Aécio ou o Fernando Henrique: são o Ministério Público e a Polícia Federal (e tudo observando as instâncias constitucionais até a chancela definitiva do STF – cuja quase totalidade dos juízes foi indicada pelo PT).

2 – Quem está fazendo acusações e dando subsídios para as investigações não é o DEM, a Globo nem a CIA: quem está entregando a gangue são os antigos comparsas dos delinquentes.

3 – Quem vai levar Lula pra cadeia (e quiçá boa parte de sua família) não é a Veja, o Danilo Gentili nem o Bolsonaro: Lula irá pro xilindró por ter infringido vários artigos do Código Penal Brasileiro (e ter se achado mais esperto do que de fato é).

4 – Quem irá catapultar Dilma da presidência da República não serão os coxinhas, os fascistas nem as Forças Armadas: essa senhora será destituída do cargo pelo rigor da Lei e pela esmagadora maioria de brasileiros que não compactuam com a bandalheira.

Portanto, peço que não utilize mais a palavra 'golpe' para justificar as ações do Ministério Público

Não deixe de curtir a página "Por um Brasil Decente"
 

--

Nenhum comentário:

Postar um comentário