quarta-feira, 13 de abril de 2016

Aparelhos desligados

 

13 de Abril de 2016

Aparelhos desligados

Um ministro, hoje, deu o quadro clínico de Dilma Rousseff:

"Estamos desligando os aparelhos".

 

PSD se posicionará ao cair da noite

Rogério Rosso informa que somente às 19h de hoje o partido se posicionará sobre o impeachment de Dilma. A maioria dos deputados do partido é a favor. Segundo Rosso, há uma "grande tendência para encaminhamento de voto, respeitando as divergências". Acabem logo com isso.

 

PMDB rumo à unanimidade

O deputado Veneziano, um ex-indeciso agora pró-impeachment, confirmou a O Antagonista que de ontem para hoje colegas do PMDB que votariam contra o afastamento de Dilma mudaram de ideia. Somente nesta manhã, segundo ele, foram pelo menos três os que abandonaram o governo. "O PMDB caminha para votar praticamente unânime pelo afastamento de Dilma", afirmou.

 

Fiel aliado

O PSD, de Kassab, vai dar 7 votos para Dilma e 31 para o impeachment. Os números foram anunciados hoje, depois da reunião do partido. Sim, Dilma contava com o PSD para não perder o cargo.

Veja também:
Uma avalanche
Mais um pelo bem do Brasil
PROS se reúne para fechar posição

 

Renan prepara golpe para tentar evitar Impeachment

Associado à escória petista, Renan Calheiros tenta dar sobrevida a Dilma Rousseff e, assim, evitar o impeachment. O Antagonista soube que, depois de o impeachment ser votado na Câmara, ele planeja encaminhar ao Supremo Tribunal Federal um pedido de esclarecimento sobre o rito no Senado. Como não há mais nada a esclarecer sobre o rito de impeachment em ambas as Casas, visto que o STF já o definiu claramente, trata-de óbvia manobra protelatória...[leia na íntegra]

 


--

Nenhum comentário:

Postar um comentário