quarta-feira, 16 de julho de 2014

URV - JUDICIAL








REPOSIÇÃO E PERDAS

Levamos ao conhecimento de vossa senhoria que já obtivemos através de Ação Civil Pública, movida na 13ª Vara da Fazenda Pública de São Paulo, sentença favorável, que determina o pagamento, a contar de março de 1994, do direito ao recálculo da reposição da ordem de 10,98% ,dos vencimentos dos servidores públicos militares e pensionista da ASPOMIL.

Essa reposição é a compensação, às perdas salariais causadas aos Policiais Militares, na implantação da URV (Unidade Real de Valor, índice que naquela oportunidade, fez a conversão da moeda nacional de Cruzeiro para Real).


Têm direito a essa correção, somente os policiais militares ou pensionistas cujos instituidores ingressaram na corporação até Fevereiro de 1994.

Esperamos, para os próximos dias ou semanas, o julgamento dos últimos recursos interpostos pela Fazenda Estadual (SPPrev) e, uma vez confirmada a sentença, dar-se o começo da execução do feito, com o consequente pagamento do salário reajustado e, também, dos atrasados.
Acompanhe o andamento do processo pelos Links abaixo:

Sentença:
http://esaj.tjsp.jus.br/cpo/pg/show.do?localPesquisa.cdLocal=53&processo.codigo=1H00037WP0000&processo.foro=53

1° Recurso:
http://esaj.tjsp.jus.br/cpo/sg/show.do?processo.codigo=RI0024Y1K0000


2° Recurso:
http://esaj.tjsp.jus.br/cpo/sg/show.do?processo.codigo=RI0024Y1K12KX


 
Se Você, não é associado, e preenche os requisitos e tem interesse nessa Ação, poderá obter melhores informações ligando para (11) 3562-6005 ou comunicando-se pelo e-mail aspomilpm@terra.com.br
 
Os já associados não precisam fazer contato, pois já fazem parte da relação dos beneficiários.


Atenciosamente,

Cel PM Admir Gervásio
Moreira Diretor de Comunicação





--

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Prezadom Vilson e demais interessados.
      Tenho uma informação do escritório Negri de advocacia de que essa URV não é devida aos PMs. Portanto nunca iremos receber.

      Excluir
  2. AI ASPOMIL, É GOSTOSO ENGANAR IRMÃO DE FARDA, ALGUÉM RECEBEU A FAMIGERADA URV, BANDO DE GUINCHEIROS ENGANADORES.

    ResponderExcluir