quinta-feira, 31 de julho de 2014

Palestra com o candidato Dr Paulo Skaf na sede da AOPM


Amigos cbbianos.
Vamos trocar o governador em outubro pelo amigo da PM Dr Paulo Skaf.
Parabéns Flammarion e presidencia da AOPM.


Data: 31 de julho de 2014 01:51


Prezados amigos

Tivemos e estivemos hoje (30) na AOPM, no belo Salão Vitória, a presença do futuro Governador do Estado, Dr. PAULO SKAF (acompanhado do nosso companheiro e Gov. FLEURY - seu Coordenador de Campanha), futuro SENADOR Kassab, e futuros Deputados OLÍMPIO, CONTE LOPES, CAMILO, e outros.

Foi uma reunião maravilhosa e, perdeu quem lá não pode estar conosco. Ouvimos do nosso Candidato a Governador e dos nossos Deputados PM, a grande oportunidade de resgatar a verdadeira Segurança Pública de São Paulo e, o respeito, reconhecimento e atenção à nossa leal e honrada Instituição PM, que tantos serviços tem prestado ao povo paulista.

A excelente exposição projetada e comentada pelo competente e dedicado Cel Flammarion, mostrou a real e difícil situação em que se encontra a Segurança Pública (e, em especial a nossa PM), bem como as justas e necessárias reivindicações da PM, com o intuito de propiciar uma melhor e mais eficaz segurança a todos os paulistas.

Os candidatos se comprometeram, se eleitos, na luta e apoio à nossa Instituição, além do que ficou bem claro a todos que lá estiveram, especialmente ao futuro Governador Paulo Skaf, que são necessárias alterações, modernização e investimentos na Polícia, além do que, em sua convincente manifestação expressou enorme respeito, consideração e extremado carinho pela PM de São Paulo.
OBS:  Dava para sentir e perceber, ao mais incauto expectador, a tranquilidade, a sinceridade e a veracidade com que com se expressava.  Diferente do político profissional calejado de promessas e discursos inflamados, mas carente de confiabilidade e convencimento. 
Enfim amigos, SURGE UMA ENORME E ESPERANÇOSA LUZ NO FIM DO TÚNEL.  VAMOS MUDAR O QUE DEVE SER MUDADO E, RECOLOCAR NOSSA PM NO SEU MERECIDO LUGAR, COMO SEMPRE FOI CONSIDERADA, QUAL SEJA, "A RESERVA MORAL DO ESTADO"  e  o  VERDADEIRO  "EXÉRCITO DOS PAULISTAS". . .  

Com muita honra, orgulho, e a competência e eficiência com que as autoridades constituídas e, o povo paulista espera de todos nós e da nossa querida Corporação.

Além da necessária, virtuosa e sagrada exortação da democracia, para a salutar "ALTERNÂNCIA NO PODER" temos que dar uma chance à esse novo político, à esse novo grupo repleto de grandes companheiros PM, com nova visão e mentalidade, sem ranços, revanchismos e vícios que só nos tem prejudicado e, via de consequência fere de morte o assustado e até neurotizado cidadão paulista, vítima de toda a série de barbáries e violência, cujos bandidos, o atual (des)governador e o fraco SSP, só sabem "passar-lhes a mão na cabeça".  Segurança Pública necessita de autoridade, firmeza, rigor e coragem de agir.  FORA OS "BORRA BOTAS"

PORTANTO,  CHEGA DE FROUXIDÃO, MENTIRAS, DESRESPEITO E TRAIÇÃO.  VAMOS CONTRIBUIR PARA QUE OS DESTINOS DE SÃO PAULO, SEJAM CONDUZIDOS POR AUTORIDADES SÉRIAS, PROBAS, HONESTAS FIRMES E SENSATAS, QUE RESPEITEM E GOSTEM DE SEUS LEAIS E DEDICADOS SERVIDORES MILITARES,  OUVINDO-OS  E  TRATANDO-OS COM DIGNIDADE, RESPEITO E O VERDADEIRO MERECIMENTO PELOS ENORMES SERVIÇOS PRESTADOS AO MAIS PODEROSO ESTADO DA NAÇÃO:  
O ESTADO DE SÃO PAULO.
A NOSSA GRANDE CHANCE É AGORA EM OUTUBRO.  VAMOS À LUTA.   "Mutatis  mutandis"

Fraternal e esperançoso abraço a todos

GALASSO / 75   



Em 30 de julho de 2014 19:54, Sergio Payão <khetter@terra.com.br> escreveu:
Boa noite.
                                      
Como sabem, hoje tivemos o Encontro com o candidato ao Governo Estadual Dr Paulo Skaf na AOPM. Mas deixo pro Galasso falar a respeito.
Desde segunda p.p. estamos elaborando um documento contendo as reivindicações dos policiais militares, que seria entregue à ele hoje.
Este documento serviu de base para o Encontro, mas não pretendemos entrega-lo sem enviar e discutir alguns tópicos com as Associações e aqui  no CBB.
Motivo pelo qual foi pedido a Assessoria do candidato um prazo maior para deliberações nossas.

O resumo elaborado está em anexo.
Pedimos encarecidamente que avaliem as propostas e opinem, apontando o que deve ser alterado (e como ficaria o texto), incluído ou excluído.
De modo bem simples, e caso entendam que algum tópico trará consequências negativas à Corporação, queiram nos orientar indicando-as, pois podem existir situações que não tenhamos observado.
Porém, solicito que tais indicativos nos sejam enviados até dia 06 de Agosto, quarta da semana que vem.

Temos a possibilidade de, com esse documento finalizado, incluir as particularidades tanto do Policiamento como do Bombeiros e outros serviços específicos. Assim como a complexidade das dificuldades encontradas pelas Associações, os diversos pontos de vista e, principalmente, o que é plausível de ser realizado no tocante a um futuro Plano de Governo para a Segurança Pública.

Peço a ajuda do CBB.

Abraços

Sergio Payão
Com. Soc. CERPM
98737-2888





--

Nenhum comentário:

Postar um comentário