quarta-feira, 18 de maio de 2016

Golpe da Capemi continua

Prezado Almeida de Moraes. Demais amigos.
Eu já fui vítima desse golpe e não dei andamento, pois percebi logo. 

Em 18 de maio de 2016 14:57, Roberto C de Almeida Moraes escreveu:
Amigos ,

Recebi a correspondência em anexo e, liguei para saber detalhes do valor a receber e o "Dr" Otávio me informou que era uma ação antiga da CAPEMI, GBOEX e outras entidades, e que eu tinha direito.

A condição para receber era pagar antes o valor de R$ 7.490,25 correspondente aos impostos relacionados no referido documento.

Informei que não dispunha do valor e faria um empréstimo bancário e que ele efetuasse o depósito.

Na sexta feira, dia 13 de maio foi depositado o valor de R$ 79.753,17, bloqueado.

Avisei a gerente de minha conta e a compensação só seria na noite de segunda feira a noite, dia 16 de maio.

Na sexta feira quando eles fizeram o depósito, ele me ligou e perguntou se eu já tinha feito o deposito, respondi que teria o valor somente na terça feira, dia 17 de maio.

Liguei na agência hoje e referido cheque foi cancelado,  provavelmente eles perceberam que eu não faria o depósito e não ligaram mais.

Alguém recebeu alguma coisa parecida ?

Abraços,

R. C. Almeida Moraes


Bom dia amigos da CBB Ninho.
Caro Lorencine prazer em contatar contigo. O Fernandinho pede o numero do seu telefone para contato.
A respeito da Capemi o que eu me referi é relativo a golpes que estelionatários estão aplicando a quem tinha algum relacionamento com a extinta Capemi, dizendo que tem algo a receber e para isso cobram custas altas do interessado para poder receber, o que já ficou constatado que é um golpe e usam até o 0800 para contato.
Creio que ao deixar de pagar um pecúlio não há atrasados a receber, é como um seguro. Parou de pagar é suspenso e ponto final. Não sabia que ainda existia esse peculio da Capemi. Convém verificar se está em vigor.
um abraço.

Em 16 de maio de 2016 01:08, lorencin > escreveu:
Caríssimo Amigo  Ciapina
Você citou Capemi há dias. Infelizmente pago PECÚLIO para mim e minha esposa. O desconto é muito alto. Pretendo anular da minha esposa e ficar somente com o meu, mesmo porque,  o tempo passou e é bom manter um peculio. Você conhece a possibilidade de acordo se desistir? Tenho um outro telefone 08007233030 que também não está muito fácil conseguir.
ABRAÇÃO  MUITO OBRIGADO   LORENCINI  16/05/2016. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário