segunda-feira, 30 de maio de 2016

SEGURANÇA PÚBLICA E POLÍCIA

SEGURANÇA PÚBLICA E POLÍCIA
Cel Giraldi




             Prezados (as) Policiais Militares dos (das) quais possuo e-mail

Convivendo, integrando, estudando, vivenciando e participando da área de "segurança pública e polícia", e tudo aquilo que a ela se refira, há décadas, inclusive sob os aspectos teóricos, práticos, científicos e de neurociências, desenvolvi o trabalho que anexo se encontra ("Segurança Pública e Polícia") e, constantemente, sou solicitado a ministrá-lo em aulas, palestras e exposições em quase todos os segmentos da sociedade, incluindo universidades, faculdades, Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Legislatura anterior), órgãos e instituições as mais diversas, polícias, e muitos outros, inclusive no exterior, sempre  com grande sucesso e aprovação, e sempre de forma gratuita como gratuitos são todos os meus trabalhos.
Aproveitem-no se for o caso para, acrescentando as partes que estão de acordo com suas opiniões, a outras desenvolvidas por vocês, usá-lo em suas aulas, palestras, esclarecimentos a terceiros, etc., assim como encaminhá-lo aos seus contatos e não contatos, incluindo autoridades, órgãos de divulgação (incluindo TV), políticos, integrantes de organizações as mais diversas, jornalistas, e outros.
Para aqueles (as) que ainda não assistiram a entrevista para TV em que exalto e dignifico a Polícia Militar e os Policiais Militares, ou a desejam assistir novamente, basta acionar o link abaixo.
Essa entrevista tem feito com que civis que não tinham simpatia pela PM e a assistiram passaram a ter, inclusive o jornalista entrevistador.
Atenciosamente.
Giraldi – Cel PM
Autor do "Método Giraldi" cuja finalidade é ensinar o policial militar a usar sua arma de fogo de forma correta a fim de regressar, íntegro, ao seio da sua Família após uma jornada de trabalho, e não para o necrotério, para uma cadeirade rodas, ou para a prisão. Ensinar o policial militar a usar sua arma de fogo de forma correta com a finalidade de servir e proteger a sociedade e a ele próprio. "Na vida há alguma coisa mais importante que a vida? E depois da vida a liberdade?". Se você ainda não o aprendeu aprenda-o, pois sua vida e sua liberade dependem desse aprendizado.
O link é: (não se esqueça de abrir o anexo)



--

Nenhum comentário:

Postar um comentário