segunda-feira, 30 de maio de 2016

DILMA COM CARTÃO CORPORATIVO, SÓ EM 2014 SUPEROU 700 MILHÕES

GASTOS PARTICULARES DA DILMA COM CARTÃO CORPORATIVO, SÓ EM 2014 SUPEROU 700 MILHÕES DE "REAUS" 

SÓ COM O VALOR DE UM DOS 4 VINHOS TOMADOS PELA NOSSA AMIGA ( PAGOS COM O NOSSO
 CARTÃO)   DARIA PARA COMPRARMOS AQUI NO BRASIL MAIS DE 600 GARRAFAS DE BONS 
VINHOS CHILENOS. COM AS 4 GARRAFAS CONSUMIDAS POR ELA  MONTARÍAMOS UMA SENHORA
 ADEGA.    
 Enquanto os imbecis que correm atrás dela comem pão com mortadela e tomam Qsuco
, ela gasta 50 mil dollares em jantares, vão ser imbecis lá  na Cochinchina.

Temer pede pente-fino em 

gastos particulares de Dilma

com cartão corporativo e se surpreende

domingo, 22 de maio de 2016

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgFEqRoj8eXYpZU-CcrDGmZh0zxtwU_WNF_aYjbnjOaMp1_JPN4wYpltfFV6aKlhELOxpvLqIKXGeYeZ5ADOdqz-cFWrRbW4AxqEOb6il_VkJlBNtKESZm9McAe7Yv0uBGQM_V3RJzynCUH/s400/bomba.jpg
O PT entrou em estado de alerta após o vazamento da informação de que o presidente interino Michel Temer solicitou um escrutínio completo nos gastos de Dilma no Planalto. 
A presidente afastada também está preocupada com o pente­fino secreto nas despesas da Presidência e de outras áreas em busca de casos de malversação dos recursos públicos. 
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhQ7IgL-Mu3bpOCJegTL7hnXtqGs2NRK0gLZzAaCWgUoQXzOKXn9vq4YvA-yU-nxcP_uDtHGFHv8d0GDr4yOqgj-cop9Hkf8XDTGyjBffSfCjaQu-eZcJ-S7J45gpWAfUzS1HxnLkylK2rK/s400/pente.jpg
O levantamento do governo Temer tem o claro objetivo de rebater os ataque e a as acusações e críticas que seu governo tem recebido de setores do PT e de seus tradicionais aliados nos movimentos sociais e na classe artística. 
O governo que comprovar seu compromisso com a austeridade e a recuperação da economia, demonstrando através de uma No limite, a auditoria que a presidente afastada não tinha as mesmas preocupações com as contas públicas e que praticou "malversação de recursos públicos", o que é crime conforme a lei. 
O governo já apurou uma série de irregularidades nos gastos diretos da Presidência da República, incluindo os gastos feitos por meio do cartão de pagamento do governo, o chamado "cartão corporativo". 
A equipe responsável pela auditoria detectou que apenas em 2014, a presidente afastada torrou R$ 747,6 milhões, entre itens de luxo e jantares de quase 50 mil dólares.
O receio de que os gastos de Dilma superem a cifra dos bilhões já foi superado pelos auditores. 
A presidente afastada e o PT já estão se preparando para a explosão de mais esta bomba para os próximos dias e preparam um discurso onde pretendem acusar o governo Temer de "revanchista".









__._,_.___

--

Nenhum comentário:

Postar um comentário