segunda-feira, 16 de maio de 2016

Alerta no site da Capemisa

Golpe:
  • Alerta!

    Em função de inúmeras denúncias que têm surgido relativas a tentativas de golpes contra consumidores, a CAPEMISA Vida e Previdência reitera a importância do devido cuidado com propostas aparentemente muito vantajosas realizadas sem a comprovação de fonte confiável.

    Desconfie.
    Não caia na lábia de golpistas. Eles dizem conseguir receber rapidamente indenizações ou benefícios. Para isso basta fazer um depósito prévio em suas contas. Não acredite, é tudo mentira.

    Não caia nessa.
    Jamais revele seus dados pessoais (bancários, CPF, RG, endereços, telefones etc.) para estranhos ou por telefone e de forma alguma deposite valores para receber algum benefício no futuro.

    Bom demais para ser verdade.
    Propostas vantajosas oferecidas por terceiros, estranhos às atividades da CAPEMISA, são na verdade armadilhas que só trazem prejuízos e dores de cabeça.

    Não há oferta de portabilidade
    A CAPEMISA não realiza contato com seus clientes para ofertar a portabilidade de seus produtos de vida e previdência para outra empresa. Esta prática não é reconhecida, nem autorizada pelo órgão regulador.

    Está em dúvida?
    Fique atento. A CAPEMISA não trata de pagamento de benefícios por telefone. Caso receba alguma ligação ou forem procurados por pessoas se dizendo nossos representantes, entre em contato gratuitamente para 0800 707 4936.

    Caso de polícia
    A CAPEMISA empreenderá todos os esforços junto às Autoridades Policiais visando punir esses criminosos por meio de procedimento criminal.



--

Nenhum comentário:

Postar um comentário