segunda-feira, 9 de março de 2015

COMUNICADO GRANDE LOJA DE MINAS GERAIS


----- Original Message -----
Sent: Monday, March 09, 2015 8:02 AM
Subject:  COMUNICADO GRANDE LOJA DE MINAS GERAIS


Prezados Irmãos!
Segue o Comunicado do Grão Mestre Leonel Ricardo de Andrade da Grande Loja Maçônica de Minas Gerais sobre as manifestações do dia 15.03.15.
Abraços
Ir.´. Maçaneiro
Serenissimo Grão-Mestre Leonel Ricardo de Andrade comunicou hoje (04/03/2015), através da Circular Nº 113 (2012 a 2015),  a posição da GLMMG sobre as manifestações populares que estão sendo programas para o dia 15/03/2015 em todo Brasil, contra a impunidade que se formou em nosso país.

Veja abaixo reprodução do texto expedido: 

"Estimados Irmãos,
A Grande Loja Maçônica de Minas Gerais conclama as Lojas jurisdicionadas a mostrarem nossa indignação acerca da crescente onda de corrupção e impunidade que se formou em nosso país.
É inadmissível para homens de bem e para uma Instituição como a Maçonaria conviver com tal situação sem se posicionar
A orientação deste Grão Mestrado é que devemos nos mobilizar no sentido de demonstrar que a Maçonaria não aceita essa situação e, para tanto, irmos às ruas no dia 15 de março de 2015, devidamente organizados como Cidadãos e Maçons, responsáveis, observando as particularidades de cada Oriente, e sempre respeitando a ordem, as pessoas e os patrimônios público e privado.
Em Belo Horizonte faremos ainda, no dia 21 de março de 2015, o lançamento do "Projeto Corrupção Nunca Mais", logo após a nossa Assembleia Geral Plenária, em frente ao Palácio Maçônico Grão-Mestre Arlindo dos Santos, com perspectiva de uma caminhada até a Praça Tiradentes, que dependerá da adesão e efetiva presença de um bom número de Irmãos.
Em obediência aos nossos Landmarks não empunharemos bandeiras político-partidárias, e sim reafirmaremos o nosso compromisso com o estado democrático de direito e integral apoio ao Juiz Federal Sérgio Fernando Moro que vem lutando contundentemente contra a corrupção e a impunidade no Brasil."




--

Nenhum comentário:

Postar um comentário