quarta-feira, 11 de março de 2015

Coronel responde a ameaça de Lula, diz que Brasil já está em guerra civil e que lutará até a morte

Coronel responde a ameaça de Lula, diz que Brasil já está em guerra civil e que lutará até a morte


Imagem: Reprodução
O Coronel Pedro Ivo Moézia, integrante da reserva, publicou nas redes sociais um texto em resposta a declarações de Lula a respeito de uma "guerra" com o "exército" do MST. Moézia afirmou que o Brasil já está em estado de guerra civil, que lutará até a morte e sugeriu a criação, por parte daqueles que se opõem ao PT, de um "exército" próprio para "liberação do Brasil". Leia abaixo:
A GUERRA NAS RUAS JÁ COMEÇOU

Meus  amigos lembram-se do alerta que fiz quando do meu depoimento na Comissão da Mentira? Lá eu disse:Ninguém pode ignorar que estamos a beira de uma guerra civil!Pois bem, aí está.
Liberaram geral. O Brasil virou uma bagunça incrível! Não só no campo econômico! Em todos os campos! Não respeitam mais a lei, a ordem, a as autoridades constituídas! Quase todas as autoridades e instituições já estão desmoralizadas! Esses **** não respeitam mais ninguém! Um absurdo!
Como é que uma excrecência como o Luladrão, vem a público e a pleno pulmões berra para todos os cantos do Brasil: se querem briga podem vir que também sabemos brigar, sobretudo quando o Stédile colocar o seu exército nas ruas. O que que é isso? O jumento fala uma coisa desta e ninguém diz nada!
Um desafio incrível às autoridades encarregadas de manter a lei e a ordem. Quer dizer que quem quiser pode ter o seu próprio exército? E o Exército Brasileiro, não diz nada? Não acredito que já chegamos a esse ponto. Então, se é assim, nós homens e mulheres de bem que se interessam pelo Brasil,  vamos criar o nosso exército?
Sim, porque aquelas cenas de violência que vimos da militância do PT, sobre o povo que protestava no Rio de Janeiro vão se repetir com mais frequência e com mais violência.
Elas são estimuladas abertamente, como foi o caso daquele dirigente petista que defendeu que a militância do pt deve baixar a porrada mesmo e nós não temos quem nos defenda, porque parece que todo mundo joga no time deles. Que tal criarmos o ELB – Exército de Libertação do Brasil?
Ué! Por que o espanto? Se o PT tem um composto pela sua militância, desocupados pagos, bolsistas, etc, ninguém diz nada; O Stédile tem o seu composto pelo MST, cubanos, haitianos, venezuelanos, etc, ninguém diz nada, por que não podemos ter o nosso?  Pelo menos a finalidade do nosso é nobre, lutamos pela nossa Pátria.
Temos que mostrar a esses canalhas petistas  que esta terra tem dono, ela é nossa, e que vamos lutar por ela até a morte. A situação vai se agravar muito.Preparem-se para o pior!Vocês têm já uma arma de fogo?
Forte abraço, Coronel Moézia.
Veja o vídeo com as declarações de Lula:



Veja o vídeo em que Moézia prenunciou uma guerra civil no país:




Leia também: 
General diz que atitude de novo ministro da Defesa de Dilma é imperdoável
Marcha pedindo impeachment de Dilma e intervenção militar finaliza na Praça da Sé, veja imagens
Exército brasileiro possui munição para uma hora de guerra
Comando Militar do Sudeste descobre que Cuba infiltrou militares no Mais Médicos
Bolsonaro diz que há exército de cubanos no Brasil e que poderá haver derramamento de sangue; assista ao vídeo
General Paulo Chagas pronuncia-se contra o PT, expõe planos do partido e atinge milhares de pessoas; veja
'Não acredito nas lágrimas de crocodilo da terrorista que governa este país', diz general Arlenio Souza da Costa
FHC critica 'Marcha da Família' e diz que 'população não quer mudar o regime' 
Coronel Moézia chama comandantes militares de covardes e traiçoeiros
fonte:

Lígia Ferreira
Folha Política
Editado por Folha Política
Leia mais notícias do poder e da sociedade em Folha Política
Poderá também gostar de:

Nenhum comentário:

Postar um comentário