segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Eva Maria Chiavon

 CHEFONA DAS FORÇAS ARMADAS É MÃO AMIGA DO MST… CONHEÇA A "CUMPANHERA" EVA!

Não há como negar: a esquerda brasileira é ágil, "sorrateira" e competente. Plantou no Ministério da Defesa, no principal posto de comando das Forças Armadas uma militante do MST atuante, preparada e sem medo. Trata-se de EVA, conhecida no movimento e mulher do "Chicão", o segundo na hierarquia campesina do Brasil.. A enfermeira catarinense é a única responsável pela "ecatombe" provocada pela edição do Decreto 8.515. Cumpriu seu papel e "criou" o exército de que fala  João pedro Stédile. As forças armadas e Lula e do PT.
Conheça EVA, a rainha do MST, "A "companheira" que agiu nos subterrâneos:
Eva Maria Cella Dal Chiavon ocupou a secretaria-executiva do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, após exercer o cargo de secretária da Casa Civil do Governo da Bahia, de janeiro de 2007 a outubro de 2011.
De julho de 2005 a dezembro de 2006, foi subchefe-executiva da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República. Também exerceu o cargo de secretária-executiva do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social da Presidência da República, de fevereiro de 2004 a junho de 2005.
No Ministério do Trabalho e Emprego, secretária-executiva, de agosto de 2003 a fevereiro de 2004; e assessora especial de Planejamento, de abril a julho de 2003.
Ocupou de 1999 a 2002, na Prefeitura de Chapecó (SC), os cargos de secretária de Desenvolvimento Comunitário e Habitação, e chefe de Gabinete. De 1990 a 1998, foi assessora parlamentar na área da Previdência Social do Núcleo Agrário da Bancada do PT na Câmara Federal, chefe de Gabinete dos deputados federais Jaques Wagner, Milton Mendes e Luci Choinacki; coordenadora técnica do Programa de Saúde da Cooperativa Regional Alfa, na região Oeste de Santa Catarina.

É graduada em Enfermagem e Obstetrícia, especialista em Saúde Pública e em Planejamento Estratégico Público Participativo."

 

-  "AFF"!!!!!

--

Nenhum comentário:

Postar um comentário