sábado, 26 de setembro de 2015

Breve discurso do Exmo Sr Dep Federal Cap Augusto - destaque

ciclo completo

Discursos e Notas Taquigráficas


FacebookTwitterE-mailMais

CÂMARA DOS DEPUTADOS - DESTAQUES

Sessão: 125.1.55.OHora: 19h20Fase: BC
Orador: CAPITÃO AUGUSTO PR-SPData: 26/05/2015

Sumário

Congratulações ao Deputado Subtenente Gonzaga pela realização na Casa do Seminário Internacional de Segurança Pública - Persecução Criminal com o tema Ciclo Completo de Polícia. Admissibilidade pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da Proposta de Emenda à Constituição nº 430, de 20... mais

O SR. CAPITÃO AUGUSTO (PR-SP. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, Sras. e Srs. Deputados, gostaria de registrar desta tribuna que nesta Casa está sendo realizado hoje o Seminário Internacional de Segurança Pública - Persecução Criminal, com o tema específico Ciclo Completo de Polícia.
Quero parabenizar o Deputado Subtenente Gonzaga, idealizador e realizador desse seminário, e dizer a todos que a questão do ciclo completo de polícia - PEC 430, da qual fui o Relator na semana passada, que recebeu a admissibilidade na CCJC, da qual sou membro titular - não prevê a retirada de poder de nenhuma força policial, pensa na sociedade como um todo.
Com certeza absoluta, o ciclo completo vai trazer enormes benefícios para a segurança pública e para o atendimento das ocorrências, visto que a Polícia Militar já exerce esse papel em vários outros Estados, elaborando BO/PM-TC no caso de crime de menor potencial ofensivo.
Obrigado, Sr. Presidente.
O SR. PRESIDENTE (Daniel Coelho) - Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário