sexta-feira, 22 de maio de 2015

Sobre o ciclista que morreu assassinado na lagoa :

Sobre o ciclista que morreu assassinado na lagoa : 
"Jaime era medico e trabalhava em hospital universitário. Atendia a população pobre, num hospital em ruínas porque acreditava na educação médica de qualidade como instrumento importante para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Morreu porque desafiou a realidade atual, de total abandono, onde o criminoso é tratado como vítima e o cidadão honesto que paga seus impostos é o culpado.Os jornalistas não vão nem se preocupar ou se mostrarem chocados pois a preocupação deles é com os direitos humanos dos bandidos e Jaime era um cidadão honesto. 
Não, Jaime não terá cruzes na praia de Copacabana,nenhuma ONG fará qualquer protesto pois defendem apenas e unicamente direitos humanos dos bandidos também. 
Não, nenhum favelado vai tacar fogo em ônibus nem fechar com barricadas a curva do Calombo, onde Jaime foi covardemente atacado. 
Não, Dilma não ficou estarrecida e sequer vai ligar para a família de Jaime para uma palavra de conforto . Não está nem aí para a tragédia de Jaime pois só se preocuparia se ele fosse traficante de drogas ou ladrão. 
Jaime, cidadão brasileiro, pagava seus impostos em dia. 
Jaime sou eu, é você. Jaime somos todos que antes desconfiávamos, mas agora temos certeza, que esse país deu totalmente ERRADO." 
País de Merda. 

Recebi este texto em outro grupo. Autor desconhecido.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário