segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

O impeachment de Dilma será inócuo


“A Nação que confia mais nos seus direitos do que em seus soldados, engana a si mesma e cava sua ruína.” (Rui Barbosa)
 É preciso uma assepsia total!
                    "Não basta para ser livre, 
              ser forte  aguerrido e bravo.
              Povo que não tem virtude,
                
               acaba por ser escravo."


IMPEACHMENT DA DILMA É INÓCUO

Sarides Freitas

Doze anos atrás hipoteticamente o paciente X, foi diagnosticado como portador de um tumor maligno no cérebro, comprovando-se ser ineficaz, a quimioterapia e radioterapia – pela ausência de ética, os médicos tergiversaram o tratamento cirúrgico. Ao longo destes anos, todos sabiam que o paciente piorava; mesmo assim tergiversavam... Tergiversaram tanto que ao decidirem extirpar o tumor, constataram incontáveis metástases em toda economia corpórea, sendo insidiosas nos órgãos e aparelhos vitais - conclusão terminal: remover o tumor no cérebro é INÓCUO - as metástases agressivas e inoperáveis, em pequeno lapso de tempo proverão a falência múltipla dos órgãos – não sem antes causar desconforto, através incontáveis distúrbios e convulsões... Já há cheiro da MORTE!

Com o simplório relato acima, fica fácil entender a ineficácia do IMPEACHMENT da Dilma. Substituindo o tumor no cérebro, pela Dilma, os médicos pelos congressistas e as metástases pela instrumentalização do Estado (corrupção institucional), o resto é dedução lógica.

Em sendo assim, ficou claro que desde o início do governo Ptista, a cirurgia (IMPEACHMENT), era uma imposição democrática – os médicos (congressistas), tergiversaram, tergiversaram... Tergiversaram tanto que nem Impeachment, nem decepar a cabeça da Dilma, como fazem os radicais do EI (estado islâmico), vai salvar o paciente (BRASIL).

Defenestrar a Dilma (cirurgia) seja por IMPEACHMENT, seja por degola, não vai impedir as insidiosas ações das metástases – agentes públicos ptistas e simpatizantes, em todas as esferas do Poder, somados aos empresários de baixo estofo – isto, aliado à inexplicável tergiversação dos Guardiões da Constituição Federal, da Democracia, e da Soberania, não impedirá o fim trágico do EXGIGANTE CHAMADO BRASIL...

Em pequeno lapso de tempo haverá falência múltipla dos órgãos públicos – não sem antes causar desconforto, através incontáveis distúrbios e convulsões sociais... Já há cheiro da MORTE!
O IMPEACHMENTE É INÓCUO!

Uma sociedade corrupta não formaliza uma Nação LIVRE!
É graças ao Soldado que existe uma Nação Livre!

CONDUTA...

O Exército assume o Poder e imediatamente o entrega a uma Junta Provisória composta por dois civis e um general.
O Congresso Nacional será fechado e seus membros julgados – os condenados serão fuzilados.
As Câmaras Estaduais e municipais serão fechadas e seus membros julgados – os condenados serão fuzilados
Os governadores e prefeitos serão depostos e julgados – os condenados serão fuzilados. Serão substituídos por interventores idôneos.

O PT não vai querer perder a chave dos cofres públicos e vai reagir – as Forças Armadas e as polícias civil, militar e federal matarão todos que empunhar armas ou praticar atos violentos contra a União...

Todos os corruptos serão julgados e se condenados – fuzilados.
Todos os bens dos empresários corruptos serão confiscados
Todas as empreiteiras corruptas serão incorporadas ao patrimônio público e entregues aos Batalhões de Engenharia – que serão os gestores de todas as obras...

Após pacificar a Nação as Forças Armadas corrigirão um erro Histórico:
Chamará Dom Luiz Gastão de Orléans e Bragança para governar o Brasil, com uma condição inegociável: a de que não poderá nomear ex políticos, parentes de ex políticos, corruptos, ex filiados a partidos de esquerda, ou simpatizantes - os Serviços de Inteligências das FFAA, as Polícias Federal, Civil e Militar investigarão todos os indicados por Sua Majestade.

Creio piamente que Dom Luís Gastão de Orléans e Bragança, com o apoio do Povo e das Forças Armadas forjará uma Nação Democrática, Rica e Justa.

O acima proposto tem FUTURO!

A outra opção que se avizinha e nos ameaça é ser uma Cuba continental...

Mais uma vez afirmo – O PT só larga os cofres públicos na ponta da BAIONETA... JÁ HÁ CHEIRO DE MORTE!

Vai ser doloroso, mas compensador...

Pois trocar uma aberração TERRORISTA por um Nobre descendente de Dom Pedro é prenúncio de que o FUTURO chegou!

“Sigam-me os que forem Brasileiros!”

Lembrete! Enquanto houver um ptista/comunista respirando em solo brasileiro nossa liberdade estará ameaçada. 

Publicado no Portal Militar:



--

Nenhum comentário:

Postar um comentário